"Pratique o silêncio e você adquirirá um conhecimento silencioso. Neste conhecimento silencioso está um sistema computacional que é muito mais minucioso, muito mais preciso, e muito mais poderoso do que qualquer coisa que esteja contida nas fronteiras do pensamento racional."
(Deepak Chopra)
/>
Linda postagem!Eu vou todos os finais de semana pra minha casa no litoral, Itanhaem, lá eu fico tempos assim em silencio só ouvindo o barulho das ondas do mar, sinto uma paz incrível!
ResponderExcluirSinto que o mar faz parte de minha vida, isso é tudo o que me faz ter inspiração para viver sempre bem, eu costumo dizer que tenho meia aposentadoria, trabalho metade da semana e a outra metade vou ver o lindo mar!!!
Isso é, meu marido e eu, pois o convenci que para ele continuar bem,(ele tem problemas no coração e diabetes)é preciso fazer isso que descrevi e parece que ele está bem melhor!!!
Viver é ter paz, se dar a paz, temos de nos dar a paz!!!
Beijos minha amada amiga!!!
Sua amiga,
Ivone
Amiga Ivone, que maravilha ter o mar por perto, de fato não há nada mais inspirador e uma forma espetacular de se reequilibrar/reenergizar! E que alegria que teu marido é receptivo a estas idéias, pois sabemos que trabalhando a mente o corpo obtem a cura! As pessoas pecam quando não se permitem relaxar, esvaziar a mente, enfim, temos que lutar contra nós mesmos para obtermos um melhor viver! Beijão e saibas que já estava com saudade... Basta um final de semana para eu achar falta de ti, minha amiga mais que querida!
ResponderExcluirObrigada minha amiga, essa semana eu tive o grande prazer de poder curtir, pelo menos uma das minhas netas, a Sabrina, pois é, nem sempre é possível estar com todos.
ResponderExcluirMeu genro e minha filha foram com a Sabrina lá pra casa da outra avó dela, que é minha vizinha na casa da praia,(depois te conto os arranjos que tive de fazer para poder viver bem com a avó dos nossos netos em comum,rsrs).
É amiga, eu sou feliz, mas custa caro ter felicidade, podes crer!!!
Beijos em seu coração, pois também sinto sua falta sempre, sempre mesmo!!!
te amo.
Ivone.