Image and video hosting by TinyPic />

Harmonizando banheiros, portas e janelas




Banheiro
O banheiro é conhecido como lugar de alta concentração de energias negativas, pois é onde eliminamos os resíduos alimentares e tiramos as energias negativas no banho. Portanto devemos cuidar do banheiro com muito carinho. Um banheiro bem iluminado é excelente, coloque um vasinho de planta, pedras de sua preferência, uma bela cortina, deixe seu banheiro bonito e enfeitado.
Pode colocar uma pedra ou pára raio na porta do banheiro para evitar que as energias contaminem o restante da casa.
Transforme o ato diário do banho em uma experiência prazerosa, use cremes, sais  de banho, perfumes e tudo que possa lhe trazer alegria e prazer.

Portas e Janelas
Tanto as portas quanto as janelas devem conter símbolos sagrados de proteção, nas janelas coloque cristais ou sino dos ventos, para afastar a inveja e energias negativas e na porta um pentagrama ou bagua para afastar as energias ruins.

Procure ter sempre em casa um pote pára raio, onde se coloca sal grosso e sete dentes de alho e se desejar uma pimenta vermelha. Coloque na parte da casa que achar mais conveniente.




2 comentários:

  1. Boa dica, eu costumo deixar cair a água do último enxague no banho em movimentos de vai e vem no sentido horizontal, sinto que a água leva para o ralo todas as más influências!!!
    Abraços amiga, pois o que importa é estar com a mente sempre bem e serena, mesmo que tenhamos de fazer um certo esforço,pois tudo depende de esforços mesmo!!!
    Abraços apertados!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. A mente é o que mais importa sim, essas dicas são apenas para exercitar o "crêr" positivamente, atitudes e cuidados nos levam a disciplina! Beijos

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!