Image and video hosting by TinyPic />

Como é bom sonhar!




Um passeio durante toda madrugada me fez acordar FELIZ! Parece bobagem, mas a sensação é de êxtase... De TÃO feliz que me sinto! Não foi viagem astral (ainda não), mas estive a noite inteira com uma pessoa que ADORO, AMO DE PAIXÃO! Dizem que quando sonhamos com alguém, há de fato o encontro do nosso espírito com o da pessoa. Eu sonho muito com essa pessoa, pelo menos uma vez por mês e quando isso ocorre, acordo assim, SUPER, MEGAFELIZ! Há de fato seres que passam por nossas vidas e apesar da distância física, permanecem unidos a nós por energia. Seres especiais, um tipo de alma gêmea amiga/amor, que segue conosco para todo o sempre. Os sentimentos eternizam elos. É muito bom, é uma forma de matar a saudade! É indescritível dormir e poder naturalmente conversar, abraçar, nos alegrar ao ver o sorriso da pessoa, ouvir a voz... Meu Deus, é absurdamente fantástico! E foi um encontro longo, em flashes, mas também com segmento de imagens... Era um evento, haviam mais pessoas, mas minha atenção era somente para esta, que é e sempre será, muito importante para mim. Sonhar é um mistério, um doce e aconchegante mistério!

By  Lu Scheffelbain


5 comentários:

  1. Lu, foi sim uma espécie de projeção astral sim!!!
    Essa sensação que te acompanha ao acordar foi a sua energia em contato com a pessoa em questão!
    A pessoa em questão também está lá no astral sentindo esse prazer!!!
    Essa pessoa está também comentando lá essa alegria de ter estado contigo!
    É igual aqui! É ilusão ou real?!
    Não importa, pois o que importa e importou foi a sensação maravilhosa que deixou!!!
    Lindo! Adorei ler isso, por você, pelo espírito do ser a quem você viu, sentiu, percebeu!!!
    Sonhar é a válvula de escape de nosso espírito que está preso no corpo em forma de alma!
    Ao ir ao encontro das pessoas amadas somos espíritos lindos e perfeitos!!!
    Até eles vêm a nós, vamos a "eles" e "eles" vêm a nós!!!Nossa! Estremeci!!! Senti uma energia linda!!!Minha respiração acelerou um pouco, como se eu sentisse a sua alegria!!!
    Abraços amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer que não importa se a pessoa está no mundo espiritual ou aqui na terra, o que importa é a afinidade!!!
    Abraços!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. Ivone, tu és mesmo um mimo, amor de pessoa! Amei tuas palavras! Obrigada sempre, sempre e sempre, por tua atenção e carinho! Sinta-se fortemente abraçada por mim! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga, sinta-se também sempre abraçada por mim, pois mando sempre boas energias para você e sua linda familia!
    Lu, sinto boas energias sendo direcionadas para vocês, pois há algo muito bom sempre indo em vossa direção!
    Isso é pra mim um grande prazer, poder sentir essas boas vibrações, pois saiba, a mediunidade só é muito boa nessas horas em que podemos perceber, sentir e até poder dizer as boas coisas direcionadas para as pessoas!!!
    Abraços amiga, és vencedora!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ivone, mais que querida! Amém, Amém, Amém! Que bom que pressentes boas energias por aqui, bem sabes que me esforço para não entrar em atmosferas negativas. Meu pai sempre falava "SE PENSARES ALTO TEUS FEITOS CRESCERÃO, SE PENSARES BAIXO IRÁS DIRETO AO CHÃO, aprendi muito com ele, um ótimo pai, ótima pessoa. E sinto-me vencedora sim, com fé e determinação obtive vitórias, Graças a Deus e a MIM... E nem sou modesta, digo mesmo que as vitórias que obtive foram provenientes da minha luta e fé, Graças a Deus e a MIM! E muito obrigada sempre e sempre, pelo teu carinho e vibrações positivas, tu és de fato amiga mais que querida! Beijão

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!