Image and video hosting by TinyPic />

Conexão Negativa pelos Pensamentos - Waldo Vieira





4 comentários:

  1. É incrivel o modo como Waldo Vieira expõe seus ensinamentos, ele diz mesmo como é sem medos de discriminações, pois creia, há e muitas discriminações contra ele(sinto isso).
    Mas é verdade sim, eu posso ver filmes de terror, horror, embora eu não goste e nem vejo, mas isso não me assusta, não me atinge.
    É engraçado o meu modo de sentir, pois me comovo até as lágrimas quando vejo um ato lindo, um filme de mensagens lindas, um olhar de uma criança, uma flor se abrindo, os meus amigos urubus, rsrs, pois é eu os vi nesse final de semana, rsrs havia dez, até os contei, na praia, pois é!!!
    Tenho cada uma que as pessoas não entendem, nem eu mesma, nem eu mesma me entendo!!! Ótima postagem!
    Abraços amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ivone, Waldo Vieira é seguro no que diz, por isso é destemido e se posta no mundo sem "rédeas"! Quanto a discriminações, com certeza ele deve ser alvo, pois é um gênio, muitos gostariam de estar no patamar dele! Há um ditado que diz "NINGUÉM ATIRA PEDRA EM LÂMPADA APAGADA", ou seja, no momento que alguém está brilhando com uma imensa luz vai aparecer alguém com sentimentos mesquinhos para tentar denegrir a imagem de tal pessoa iluminada. Isso é assim, não tem jeito, são poucos os seres humanos que se alegram com o sucesso dos outros! Para mim Waldo Vieira é um gênio, um espírito anos luz a frente... Isso é inegável! Quanto a teus sentimentos muitas vezes não serem entendidos pelos outros e por ti mesma, isso creio ser normal. Afinal, nós seres humanos somos de fato uma caixinha de surpresas, em certas situações surpreendemos a nós mesmos, enfim, nem nós nos conhecemos no todo! Por isso as buscas infinitas pelo autoconhecimento, não é? Beijão pra ti, amiga mais que querida!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ler o que você também escreve, pois olhe, você tem quase a idade do meu filho, ele tem 39 anos, portanto és da geração dos espíritos iluminados, sim, és iluminada, teus pais devem ter tido que ter a mesma paciencia que eu tive ao educar os meus "geniosinhos", rsrs,e olhe, você tem de ser ainda mais paciente com a sua pequena Maria, sem jogar confetes, você capta a Vida, pois eu sempre digo e escrevo o que sinto e percebo, portanto sabes que é verdade!!!
    Abraços amiga linda e especial!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Ivone, eu confio no que dizes e fico alerta nas tuas colocações, tu sabes disso! Pois é, minha Maria já se mostra firme nas suas convicções, é uma "mula", já se posiciona com firmeza... Mas para minha paz (rsrs) com apenas 8 anos demonstra ter discernimento e pensamentos bons (eu também era uma "mula")! Estou tentando aprender a deixá-la livre para formar seus próprios conceitos em relação aos fatos da vida, quero sim que ela cresça ouvindo o que sua alma pede... Nós mães queremos filhos felizes, desejamos que não sofram nunca... Minha mãe não suportava nem pensar que eu poderia um dia sofrer algo e todas as mães são assim... Mas temos que aprender a deixá-los em paz para viverem suas vidas, né? Eu quero aprender! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!