Image and video hosting by TinyPic />

A vida "nocauteia", mas depois da peleia é só felicidade!






A sensação de paz interior, de vida redondinha, tudo no seu devido lugar é algo indescritível, fantástico e pode-se dizer inacreditável! A gente ri sozinha de tão feliz! Quem vê de longe não entende nada, afinal, se passamos um longo período, “aquerenciados” no desalento, proferindo queixas, quem nos cerca até se acostuma a nos enxergar naquele estado. Não são todos que tem o poder de ver a luz no fim do túnel, tem gente que se apega na desgraça, se acostuma e não larga por nada. Mas quem deseja vê-la longe consegue o melhor da vida e ainda por cima, sai da situação com uma bagagem de sabedoria. Não há quem passe ileso pela vida, todas as pessoas passam por circunstâncias lamentáveis, mas com o passar dos anos começamos a ver tudo com outra ótica. Encaramos os altos e baixos da vida com mais lucidez e segurança, se estamos em baixa não nos sentimos tão aniquilados como antes e se estamos em alta não nos postamos soberbos. Com o passar dos anos adquirimos um equilíbrio extraordinário! A vida “nocauteia” sim, porém quando estamos verdadeiramente em conexão com nossa alma, nada, nada mesmo faz com que nos sintamos derrotados. Temos tanta coisa a agradecer que não há o que consiga nos causar desconforto, é verdadeiramente um estado de Graça! Sentimento de gratidão, espírito alegre, alma realizada, mente preenchida com pensamentos perseverantes e assim, de mãos dadas com a vida a felicidade chega como que de susto... O passado passou e nem percebemos que somos MEGA FELIZES! É bom demais “estar feliz”, mas é melhor ainda SER FELIZ!  

By Lu Scheffelbain


Todas as reproduções, parciais ou na íntegra, devem fazer referência ao nome da autora Lu Scheffelbain e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/



2 comentários:

  1. Sim Lu, que lindo! Como sempre seus textos são mesmo ricos, você tem mesmo de escrever mais, se expor, pois assim confirmas o que sempre escrevo a respeito da Vida,do prazer de ser feliz, sempre, desde que estejamos dispostos a isso!
    A própria Vida lhe mostra como tem de ser, assim jamais cairás, jamais, pois tudo é por atração de pensamentos, sim, é mesmo e jamais deixe algo de fora de você te atingir, jamais!!!
    Abraços amiga, fico felicíssima com sua felicidade!!!
    Ivone poemas
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivone, verdadeiramente mais que querida! Grata pelas palavras, tu sempre muito carinhosa, amabilíssima, enfim, tu sempre uma amiga de fato! Tu sabes que já és muito especial para mim e tenhas a certeza, te considero um exemplo de fé, de coragem, de amor ao próximo, exemplo de pessoa inteira, plena! Beijão e abraço bem forte desejando a ti também cada vez mais felicidade!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!