Image and video hosting by TinyPic />

FAMÍLIA S2




EXISTE COISA MELHOR 
QUE ESTAR EM FAMÍLIA?
NÃO, 
NADA NO MUNDO É MELHOR 
QUE ESTAR JUNTO DE QUEM AMAMOS.

JUNTO DE NOSSA FAMÍLIA
A VIDA TEM UM SENTIDO MAIOR,
TEM VERDADEIRO SENTIDO!

QUANDO CAMINHAMOS 
DE MÃOS DADAS
A VIDA FICA MAIS FÁCIL,
A ALEGRIA SE APOSSA DE NÓS,
OS PROBLEMAS 
PARECEM INEXISTENTES,
O MUNDO FICA MAIS COLORIDO,
ATÉ AS NUVENS 
FORMAM DESENHOS DIVERTIDOS

GRATA AO COSMOS 
POR ME OPORTUNIZAR
REALIZAR ESTE SONHO,
QUE SEMPRE FOI O DE TER 
MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA!

NA VIDA 
TUDO É MUITO FÁCIL DE SE OBTER,
MAS TER UMA FAMÍLIA FELIZ,
É SEM DÚVIDA ALGUMA,
UM PRIVILÉGIO DE POUCOS!


By Lu Scheffelbain


 

4 comentários:

  1. LINDO, LINDO E LINDO!!!
    ADORO ESSE TIPO DE POSTAGEM!
    QUE BOM AMIGA, VOCÊ ESTÁ SE LIBERTANDO E MOSTRANDO A SUA ALEGRIA PARA O MUNDO, FAÇA MESMO ISSO, NEM TENHAS MEDO DE INVEJAS, POIS CREIA, A INVEJA MATA, MAS MATA QUEM A SENTE, PODES CRER!!!
    SERIA MARAVILHOSO SE TODOS DESSEM VALORES À FAMILIA!!!
    SERIA O PARAÍSO AQUI MESMO NA TERRA!
    ABRAÇOS, ABRAÇOS BEM APERTADOS NESSA FAMILIA LINDA QUE JÁ AMO E MUITO!!!!
    IVONE

    ResponderExcluir
  2. Ivone, amada és tu... Tu és o amor em pessoa! E a família é nosso porto seguro, nossa base! Para mim não há nada mais prazeroso no mundo que estar junto a meu marido e minha filha! Entristeço quando vejo famílias se desfazendo, crianças sofrendo e adultos que após se separarem parecem ficar sem chão,sem norte... Manter um casamento não é algo fácil, cada um vem de uma família, de um estilo de vida, é necessário persistência, determinação e muito amor... Até conseguirmos a "batida perfeita" (como dizem os cantores de funk), há muito empasse, discussões, enfim, a "peleia" corre frouxo rsrsrs, mas depois que tudo se ajeita, que tudo se encaixa, que o casal chega num consenso, numa verdadeira sintonia, a união de fato se concretiza e se inicia uma nova fase, a de ser feliz! As pessoas devem se livrar do ego e orgulho, dar o devido valor e atenção a suas famílias e fazer de tudo para preservar esta instituição que a meu ver não tem nada de falida. Falido se tornam os que protagonizam as separações, vão viver numa eterna busca pela felicidade e jamais a encontrarão, pois a deixaram para trás naquele momento que não quiseram lutar com unhas e dentes pelo bem mais valoroso que temos, o nosso BEM MAIOR: A FAMÍLIA! Beijão pra ti amiga Ivone, desejando que dia após dia tu e teus entes queridos sejam cada vez mais felizes! Bênçãos e mais bênçãos de Mãe Maria a nossas famílias!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga, em dobro lhe desejo seus votos para mim e minha familia!
    Lu, quando meus filhos cresceram e resolveram se casar e constituir familia eu e meu marido conversamos muito com eles, fizemos eles entenderem bem que casamento é mesmo lindo, bom, maravilhoso, mas tem de ter amor para vencer os obstáculos que existem sim, claro que sim!
    Hoje sentimos que nem foi bem os "nossos conselhos", mas a vida que tudo sabe e faz com que as pessoas se entendam para o bem e o amor dos filhos, principalmente dos filhos, sendo assim fortalece sim a união, pois realidade é isso, mas podemos fazer a vida ficar linda, claro que sim, tudo vai e volta, eu elogio meu marido, ele a mim, adoro viver dizendo "te amo", rsrs sou assim, ele ficou igual a mim!
    Ontem estávamos procurando um documento antigo e reviramos o baú, vimos também fotos antigas, e ele hoje cedo me abraçou e disse olhando bem em meus olhos, "nega como você era linda, como eu tive sorte, como eu pude conquistar você?", eu também dissera ontem mesmo a ele, da foto dele com a idade do Fabrício, nosso neto de 15 anos, "que lindo, você era lindo", rsrs somos ainda lindos, rsrs mas claro que estamos envelhecendo, mas envelhecendo ainda lindos, rsrs, sem nenhuma modestia!!!
    Ai amiga, escrevi um livro aqui, desculpe!!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Ivone, amo fotos, acho que não há melhor jeito de eternizar momentos, nem vídeo não consegue ser tão perfeito, prático. Minha amiga, casamento não é fácil, requer cuidado diário, como uma máquina necessita manutenção. Teus filhos foram bem orientados por ti, por isso são felizes em suas uniões e também porque tinham a vcs, tu e teu esposo como modelos de casamento feliz... A Seicho Noie diz uma coisa muito verdadeira, diz que não adianta apenas falar para educar filhos, pois a educação/orientação provém do exemplo que damos, do exemplo que somos! Beijos

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!