Image and video hosting by TinyPic />

Invocação ao Príncipe METATRON




Anjo Metatron, 
luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime 

proteção primordial,
ajudai-nos à quietude 

de nossos espiritos,
Para dar-nos forças 

de continuar e vencer,
sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre 

em todos os meus caminhos

Anjo Metatron, 

que usai vossa luz divina, 
dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante 

e com fé em meus ideais
Eu estarei a vosso serviço.
Pois sou digno de vossa proteção.

Anjo Metatron, 

livrai-me 
de todas as impurezas
Que possam me prejudicar
Peço-vos 

que meus sentimentos 
sejam sempre 
elevados e exaltados!


Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo
Para que eu tenha 

uma existência tranquila,
E que minha vida, 

seja assim designada
para trabalhar 

repleta de amor.
Amém.



12 comentários:

  1. Amém, amém e amém!Linda oração!
    Lu estou adorando poder trocar comentarios com você!
    Estava lendo seus comentarios e aprendi coisas boas, principalmente sobre energias negativas em plantas, nossa! Acreditei na hora, me esclareceu, me deu ânimo em poder confirmar algo que está lá escrito.
    Vá lá amiga e leia!!! Adoro esse nosso papo gostoso que me ajuda e muito!!!
    Que o Anjo Metatron nos ajude sempre, sempre!!!
    Abraços e beijos em seu coração!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. O Anjo Metatron e todos o seres de LUZ auxiliarão sempre a todos nós, basta que tenhamos a força necessária para permanecermos sempre na verdade, na essência, enfim, na natureza de nossa alma! E já estou indo ver nossos debates! hehehe Coisa boa trocar idéias, também ADORO nossos papos, estar contigo sempre é muito bom, minha amiga mais que querida! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo isso, queria morar perto de você, rsrs,ajudaríamos uma a outra,meus filhos, nora e genro, nem acreditam no que digo, faço, imagine só, eles dizem que é por eu saber das vidas deles, "santo de casa não faz milagres" por isso amiga, eu digo eles não creem, mas depois que acontecem coisas correm pra mim, rsrsrs!!!
    Abraços e beijos!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Ivone se morássemos perto iríamos debater muito a respeito de muitas coisas, nossas conversas não teriam fim. E como é bom conversar com quem almeja as mesmas descobertas, possui as mesmas buscas, meu Deus, como é bom! Santo de casa não faz milagres mesmo, mas não faz mal, cada um que pense como quiser. Te confesso que raramente falo com alguém a respeito de minhas crenças, pois são poucas as pessoas que conseguem alcançar certos raciocínios, até nisso sou restrita, justamente por isso criei este blog, como se fosse um altar particular, um lugar de reflexão! E jamais poderia imaginar que ganharia uma amiga linda, uma pessoa linda, que possui buscas semelhantes a minha, que temos um entendimento extraordinário, um diálogo fantástico, enfim, tu Ivone, és um presente de Deus para mim! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, sim, somos um presente de Deus uma para a outra, pois creia, eu não tenho com quem conversar minhas dúvidas, meus anseios, meus medos, enfim, pois meus filhos têm as vidas deles, estão bem, viajam, trabalham, têm vida social diferente, têm amigos e até agradeço a Deus por eles terem amigos, pois são muito bons os amigos deles!
    Nossos filhos estando bem também ficamos bem, sempre digo isso ao meu marido que sente muito não ter sempre os netos por perto, pois é, a vida é assim,eu ainda estou sozinha, meu marido volta amanhã da viagem e estar aqui conversando com você está sendo muito bom, muito bom mesmo, você nem imagina!!!
    Abraços mil minha linda amiga querida!
    Ivone

    ResponderExcluir
  6. Ivone, é somente quando estamos sós que podemos organizar as gavetas de nossa alma, analisar situações, refletir sobre nossa existência, enfim, aproveite este momento, tire proveito deste momento... Sei bem que a saudade já deve ter chegado neste teu coração de ouro, deves estar torcendo para que as horas passem e teu esposo tão amado por ti retorne para teu lado, onde é o lugar dele! Mas logo ele estará aí, contando mil histórias da pescaria, do local, enfim, cheio de novidades! Beijão e abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA AMADA AMIGA, O TÍTULO DA MINHA POSTAGEM, QUERENDO TENTAR ENTENDER O QUE A VIDA TEM A ME DIZER E ESTÁ DIZENDO AQUI NESSA TARDE LINDA QUE ME FEZ APRENDER E MUITO COM VOCÊ!!!
    OBRIGADA, MUITO OBRIGADA POR TER SIDO PACIENTE COMIGO, ATENCIOSA, ISSO É RARO EM PESSOAS JOVENS ASSIM COMO VOCÊ, MIL BEIJOS AMIGA!
    IVONE

    ResponderExcluir
  8. Ivone, minha amiga preciosa! Do fundo do meu coração e com toda verdade do meu coração te digo, não consigo enxergar diferença alguma entre nós, nem mesmo na idade! Sinto em nós uma enorme sintonia/sinergia maravilhosa, que nos proporciona todo esse entendimento que temos, esse carinho recíproco, enfim, esta afinidade que nos une naturalmente e cada dia mais... Idade? O que significa idade? Há muitos jovens com pensamentos retrógrados/antiquados como há muitas pessoas com idade avançada e uma alegria de viver e pensamentos futuristas, enfim, idade não significa nada, não é parâmetro para nada! Nem eu nem tu somos nossas idades, se formos analisar nenhuma pessoa pode ser definida pela idade que tem. O que importa de fato é o quanto gostamos de estar juntas, de conversar, de trocar idéias, o resto nada importa! Beijos pra ti minha amigona lindona por dentro e por fora!

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo minha amiga, pois é mesmo difícil ter essa afinidade, somos muito autênticas e assumidas, isso sim!!!
    Sabe amiga, tem pessoas que querem ser assim, mas temem, temem serem mal interpretadas, pois isso acontece mesmo, mas se podemos desfazer os mal entendidos,ótimo, muito bom, mas se não, temos de seguir em frente com nossas convicções que até provarem o contrario são boas, nos fazem bem e isso é o que importa, não dá mesmo para agradar a todos, sempre tem os que nos contestam, eu os tenho e aos montes, principalmente entre os parentes, familia é mais fácil da gente se harmonizar, mas com parentes, ah, esses...Tem até um ditado"parentes são os dentes"!!!
    Abraços linda!!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  10. Ivone, concordo contigo em tudo que disseste. E quanto a pessoas me contestarem te confesso que "to nem aí", jamais vou ter "duas caras", dissimular para agradar quem quer que seja. Gosto de verdade de me rodear de gente que gosto e que gosta de mim, se não sinto verdade não crio laços, e até desfaço laços construídos se percebo inverdades nos sentimentos, nas intenções... Seja parente ou não, só convivo com quem verdadeiramente tenho vínculo afetivo saudável. E isso é tão bom, né minha amiga? Coisa deliciosa é tu estar cercado de gente que tu sabes que há de fato reciprocidade, gente que tu não precisas ter pé atrás, enfim, gente do BEM mesmo! Conviver somente com quem a gente quer é um luxo, acho um privilégio, acho sensacional! Óbvio que é um ato ousado, somos ousadas mesmo, né Ivone? Somos atrevidas, somos o que somos, não mudamos nossas convicções nem mascaramos situações ou a gente gosta ou não gosta! hehehe Beijão pra ti, minha amiga do coração de ouro, amiga mais que querida!

    ResponderExcluir
  11. Lu amada, é bem assim, temos uma forte intuição, eu por ser médium desenvolvida e você por ser médium desenvolvida sim, mas que ainda nem percebeste isso.
    Quando temos percepção forte, sentimos as influencias das pessoas, sejam boas ou ruins, sentimos algo que nem sempre podemos decifrar, mas sentimos, portanto tudo isso é mesmo mediunidade semi-desenvolvida, seu caso, pois uma coisa é certa, todos nós somos médiuns, todos temos esse vínculo com a verdade da vida eterna, pois se não fosse assim seria só crença, mas se cremos é por termos mesmo de forma inconsciente essa "certeza" de vida feliz em sua essencia!!!
    Abraços amiga e quem percebe isso pode sim fazer a diferença,
    abraços amiga amada
    Sua amiga hoje e sempre
    Ivone

    ResponderExcluir
  12. Ivone, não sei denominar, classificar, enfim, sei apenas que me sinto profundamente satisfeita e agradecida pela intuição que tenho! Desde que aprendi a prestar atenção em minha voz interior, minha vida tomou novos rumos, sou muito mais feliz! Beijos beijos beijos a ti, amiga mais que querida, especial demais!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!