Image and video hosting by TinyPic />

Afirmações Positivas para a SAÚDE - Louise Hay






* Gosto dos alimentos que são melhores para o meu corpo. 
Amo cada célula do meu corpo.

* Desejo ter uma velhice saudável 
e para isso cuido com amor do meu corpo hoje.

* Estou sempre descobrindo novas formas 
de melhorar minha saúde.

* Mantenho a saúde do meu corpo dando a ele tudo 
o que precisa em todos os níveis.

* Estou livre de dor e totalmente em sintonia com a vida.

* A cura acontece! Desligo minha mente e deixo 
que a inteligência do meu corpo promova seu trabalho 
de cura naturalmente.

* Seu corpo se dedica da melhor forma possível 
a criar uma saúde perfeita.

* Equilibro minha vida entre trabalho, descanso e diversão. 
Dedico um tempo igual para todos.

* Faço escolhas saudáveis. Eu me respeito.

* Sou grato por estar vivo hoje. É uma alegria e um prazer 
viver outro dia maravilhoso.

* Eu me disponho a pedir ajuda quando for necessário.

* Sempre escolho o profissional de saúde ideal 
para as minhas necessidades.

* Confio em minha intuição. 
Presto sempre atenção 
para ouvir aquela voz interior.

* Durmo o bastante todas as noites. 
Meu corpo gosta do modo como cuido dele.

* Faço com amor tudo o que posso para ajudar 
meu corpo a manter uma saúde perfeita.

* Tenho um anjo da guarda especial. 
Recebo orientação e proteção divinas o tempo todo.

* Uma saúde perfeita é meu direito divino, 
e eu o reivindico agora.

* Dedico uma parte do meu tempo para ajudar 
os outros. É bom para a minha saúde.

* Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida.

* Só eu controlo meus hábitos alimentares. Sempre consigo 
resistir a alguma coisa se escolho fazê-la.

* A água é minha bebida favorita. Bebo muita água 
para limpar meu corpo e minha mente.

* Encher minha mente de pensamentos prazerosos 
é o caminho mais rápido para a saúde.

* Meus pensamentos felizes ajudam a tornar 
meu corpo saudável.

* Volto-me para dentro e me conecto 
com a parte de mim que sabe como curar.

* Respiro profunda e plenamente. 
Inspiro o sopro da vida e ele me alimenta.

* Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida!



Fonte: 


15 comentários:

  1. Amiga linda, adorei acordar e ler aqui essa postagem maravilhosa, pois creia mesmo nesses dizeres, é verdadeiro, pois a mente é mesmo o nosso ponto de equilibrio em tudo, disciplina é tudo, amar-se é que nos faz sentir a Vida assim, feliz e saudável!
    Sou saudável, dinâmica, nem aparento mesmo a idade que tenho, muitos me dizem e são realmente os meus verdadeiros amigos,pois acredito em mim no que vejo e sinto, sou mesmo abençoada!!!
    Abraços minha amiga linda,(meu amado volta hoje), já estou bem animada, rsrsrs!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ivone, pois é... Por que viver uma vida inteira pensando errado, não é mesmo? Dia após dia vamos reprogramando nossa mente para pensar certo, pensar positivo, pensar feliz e SER FELIZ de verdade! E que bom que teu amado retorna hoje, coisa boa um abraço forte depois de dias de saudade! Tô vendo que tá animadíssima! hehehe rsrsrs Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. A tô sim, rsrs eu não fico um dia sequer sem o abraçar amiga, nosso carinho tem de ser mesmo abraçando bem apertado, mesmo porque ele adora sugar minhas energias, rsrsrs, ele diz que tira as dores das juntas, rsrsrs, pois em nossa idade já começa "juntatudo" aqui e ali dói, mas nele viu, eu não tenho dores nenhuma!!!
    Abraços linda amiga!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Amiga, é isso mesmo, abraço é bom, nós temos o hábito de nos abraçar sempre, rsrs eu adoro!
    Meu marido é bem legal, me faz rir muito, eu adoro rir!!!
    Nós dois desafiamos a ciencia, rsrs, ele tem diabetes e arritmia cardíaca, mas nem uma e nem outra dessas doenças afetam a vida do meu marido, ele parece sempre saudável, os médicos ficam sempre bem animados com os resultados dos exames, assim a vida só pode ser boa né?(Risos)!!!
    Abraços!!!!!! Beijos!!!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  5. Ivone, vocês dois formam um casal fantástico, esse amor de vocês é uma das coisas mais lindas que existe! Essa saúde e alegria que acompanha vocês é devido a esse imenso amor que os une, coisa linda isso, lindo demais, eternos namorados! Beijão desejando cada vez mais felicidade a vocês!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amiga linda, eu também desejo isso tudo de bom para você e sua familia!
    Ah, meu marido me fez rir muito, imagine só, ele desembarcando no aeroporto de São Paulo, com chapéu tipo panamá, bermuda xadrez, tênis e camiseta velha, que eu coloquei na mala para ele pescar, senão usaria uma das boas e novas!
    Pois é ele usou as novas para pescar!!! Eu ri, mas ri, ri pra valer!!!
    Ele é uma figuuuraaa!!!
    Imagine se eu fosse brigar com ele se cada vez que ele faz as coisas que lhe dão na cabeça, rsrsrs!!!!
    O pior é que meu filho diz, "mãe deixa o pai,rsrsrs,deixe ele fazer o que quiser", minha nora também me diz que tem às vezes vergonha das gafes do meu filho!!!
    A culpa é minha, rsrs deixo todos a vontade, rsrsrs!!! Crieu meus filho com educação, mas sem frescuras, hoje é isso, rsrs abraços amiga!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  7. Ivone, meu marido é bem assim, super simples, não tá nem aí pra roupa... Eu que encho o saco separando roupa de sair das de andar em casa e fazendo ele combinar um pouco o que veste. Ele diz que a roupa não interessa, que o que importa é quem é ele! Tu acreditas que esses dias ele foi trabalhar de terno, sapato social e meia branca (soquete) de andar de tênis... Coisa horrorosa rsrsrs, quase morri quando vi no horário de almoço... É bem louco, sem noção! rsrsrs Acho lindo porque é super autêntico, mas tem coisas que são inaceitáveis. Por ele, vestia terno verde, camisa laranja, enfim, ele gosta de cores fortes, mas eu sento o pé e pelo menos na roupa social não deixo! rsrsrs Comprou um sobretudo de lã marrom, acho que é "tuidi", sei lá, todo trabalhadinho, difícil de combinar porque chama atenção, quadriculadinho. E um "caban" de couro de cor marrom café com leite, também difícil combinar... A meu ver não existe nada mais elegante do que preto para algumas peças, mas o maluco tem gosto estragante rsrsrs, fazer o que? Inúmeras vezes já fiz ele trocar de roupa quando era para sair comigo. Mas ele já mudou muito, quando o conheci aaaaaffff, andava com umas calças tipo sarja e umas camisas xadrez que era o "ó", um horror! rsrsrs E quanto a gafes, sei lá, gosto do jeito dele natural, bem largado, que nem acho que cometa gafe... Ele pode estar em qualquer ambiente, seja com pessoas simples ou aquelas que são consideradas ícones na sociedade, ele se comporta sempre do mesmo jeito, alegre, "bonachão", enfim, sempre é ele mesmo e isso é algo que eu admiro demais, ele se sente a vontade em qualquer ambiente, com certeza isso seja pela profissão de jornalista, óbvio, anos e anos de estrada, convivendo com todos os tipos de gente, indo a todos os tipos de lugares e passando por mil situações diferentes! E que experiência maravilhosa teu marido teve, pescar em Mato Grosso, que maravilha. E voltou com uma sacola de peixo ou não? As vezes o prazer é só pescar, nem levam pra casa, né? Fiquei aqui imaginando as tuas risadas, coisa boa! Beijão minha amiga mais que querida!

    ResponderExcluir
  8. Peixes? Imagine só, ele se encontrou na pousada com colegas de trabalho do meu filho, (meu filho vive viajando para Campo Grande a serviço e tem lá muitos colegas e amigos, foi premeditado, rsrs, ele deu de presente o passeio e "alugou os amigos"), pescaram em barco, no dia seguinte prepararam os peixes por lá mesmo!
    Trouxe um monte de coisas que ele comprou por lá, chás, canecas do tipo para chimarrão, achei bom,pois sempre gosto de novidades!!!
    Salgados, menina ele encomendou salgados por lá mesmo e trouxe,no bagageiro do avião rsrs!!! Meu marido é meio "louco" eu tive de fazer o bolo, rsrs lembra que foi aniversário, pois é, não pode passar em branco, convidou o filho netos enfim!
    Adorei saber um pouco de seu marido também, acho que homens são mais ou menos assim, meio sem muitas cerimonias, tai, gostei de saber que seu marido é bem sociável eu também o sou, meu marido também, somos, isso é muito bom!!!
    Vamos aos poucos no conhecendo, eu adoro conhecer bem meus amigos, seremos todos um dia grandes amigos, assim espero!!!
    Abraços minha linda, mas nem ligue tanto e deixe seu marido ser ele mesmo, rsrs, é muito bom isso, poder ser do jeito que gostamos!!!

    Ivone

    ResponderExcluir
  9. Ivone, eu deixo meu marido ser do jeito que ele é, pois de fato é maravilhoso... MAS terno verde e camisa abóbora NÃOOO! kkkkkkkkk rsrsrs E tu me deixaste com água na boca falando em bolo de aniversário e salgadinhos, aaaaaiii que delícia! E to aqui louca de fome, lendo minhas coisas e nem vendo o tempo passar, mas agora vou dar jeito em comer algo, me despertaste o apetite! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  10. De fato terno verde com camisa abóbora ninguém merece,rsrsrs!!!
    Que pena que você nem pode estar aqui, eu fiz o bolo preferido dele, recheio de abacaxi e cobertura com glacê feito de manteiga com leite condensado, bem batido forma um delicioso creme, rsrs!!! Dois tabletes de manteiga sem sal(200g) para uma lata de leite moça, bater bem na batedeira até formar um creme bem firme, dá para confeitar com facilidade!!! Fica uma delicia!!!
    Risos, te assanhei?
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Ivone, aaaaffffffff... Agora tu me judiou! Que bolo delicioso, cheguei a fechar os olhos para imaginar o sabor... Aaaaiiii que vontade de comer esse bolo! Além da água na boca tu me despertaste um outro desejo inusitado, o de fazer esta tua receita! hehehe E vontade de fazer algo de comer é coisa que nunca me acontece e tu tiveste este poder, só tenho disposição de comer nunca de fazer! hehehe Almoço em restaurante e me entrego ao pecado da gula nas confeitarias aqui da vizinhança, pois moro bem no centro, onde a oferta de guloseimas é grande! rsrsrs No entanto, agora tive vontade de fazer com minhas próprias mãos, se eu colocar em prática esta tua receita eu te aviso e como será um momento raro em minha vida tirarei até foto! hehehe Vamos ver se me "aprumo"! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ah se apruma sim, rsrs faça um bolo de receita leve, tipo pão de ló que podes comer sem culpas, rsrsrs!!!
    Abraços linda!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  13. Ivone e tu achas que tenho problema com receita pesada? Tenho não, minha amiga, eu mesma já estou MEGA pesada, totalmente acima do peso, um horror! O problema não é a culpa, é a falta de hábito de fazer. Infelizmente a gente vai se acostumando a comer tudo fora de casa, mesmo não sendo tão saboroso como os de casa. Agora tu falaste em pão de ló, que coisa maravilhosa que é pão de ló! Lembro-me de minha infância, minha mãe fazia os nossos bolos de aniversário, o pão de ló, cozinhava o leite condensado, enfim, fazia tudo, ela mesma fazia e são, a meu ver, os melhores bolos que já comi na vida! Meu aniversário era no mesmo dia que meu pai, então ela ficava até madrugada, fazia até os docinhos e salgados, tudo com muito carinho e capricho! Hoje ela tem 84 anos e não tem vontade de fazer mais nada rsrsrs, cansou! Mas um dia eu disse que estava louca para comer mandioca passada no ovo, na farinha e depois frita, a milanesa, né? Disse a ela que nunca mais havia comido porque não fazem em restaurante, então ela fez e me trouxe um potinho cheio ainda quentinhas, matei a vontade... E uma vez por mês e até duas, ela trás um bolinho recheado com banana, diz que é para a Maria, mas eu e meu marido sempre consumimos a maior parte! rsrsrs Aaaaaaiii Agora lembrei da ambrosia da minha mãe, o pão caseiro, a torta de bolacha com amendoim moído e leite condensado, aaaiii que delícia... Mas Ivone, esse papo está muito tenso rsrsrs, vamos parar de falar sobre esse universo gastronômico, só de imaginar fico com água na boca, vontade de telefonar para minha mãe e pedir que ela faça tudo para eu matar a saudade! rsrsrs Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Mãe é tudo na vida da gente, rsrs a minha era filha de italianos, imagine só se eu não aprendi a fazer todas as delícias dessa cozinha!!!
    Pois é, está mesmo "pesada" essa conversa, rsrsrsrs!
    Que lindo é poder aqui trocarmos nossas experiencias, pena que as pessoas não fazem mais isso, não dá tempo!
    Minha nora tem empregada que cozinha, tem faxineira,pois ela trabalha fora e ainda faz faculdade à noite e de vez em quando meu marido vai buscar as crianças para ficar um pouco conosco,(nos finais de semana não dá, eles sempre têm compromisso) eles adoram estar um pouco conosco,pois preparo tudo o que eles gostam, faço pizza em casa,(não gosto da comprada pronta), aí eles se fartam, rsrs minha nora "briga" comigo, diz que se eles passassem uns dias conosco ficariam "gordos" feito uns porquinhos!!!
    Sinto falta de familia reunida, sempre fomos poucos, meus pais, meu único irmão, meus filhos(um casal), meus netos também um casal de cada, enfim é bem pequena.
    Agora com eles casados, meu irmão com a familia dele, sobrou mesmo só eu e meu marido, por isso eu o curto tanto e ele a mim, entendeu amiga?
    Eu sempre escrevo sobre nossa vida assim, ele e eu, os nosso filhos com as familias deles, assim ficamos todos em paz, respeitando isso, pois criamos os filhos para viverem as vidas deles!!!
    Curta bastante a sua linda Maria, pois eu curti sim, agora sei que está tudo no lugar, nem posso reclamar!
    Sabe amiga, eu sei aproveitar cada momento com eles, pois invento festas para convidá-los, antes os consulto para saber se virão, assim vou indo com a vida linda que tenho e que pedi mesmo à Deus!!!
    Abraços minha amada amiga "mais que querida", rsrsrs!!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  15. Ivone, ver os filhos bem encaminhados, felizes... Penso que seja a maior realização dos pais! Isso explica a tua alegria de viver, tua saúde, tua eterna juventude, enfim, foste competente/sábia na forma que conduziste tua vida, por isso és feliz! Pra mim tu és verdadeiramente um exemplo de ser humano, linda em todos os sentidos! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!