Image and video hosting by TinyPic />

Guerreiro da Paz







Hino perfeito para harmonização e conexão com o Cosmos. É de autoria de Orestes Grokar, regente das cerimônias xâmanicas dentro da Doutrina do Santo Daime em Santa Maria no Rio Grande do Sul, onde é coordenador da Nação Tutumbaiê.





2 comentários:

  1. Lindo hino de unificação com o universo!
    Chamando as forças para o nosso interior único e assim formando um todo!
    Bem do jeito que eu me vejo quando estou perto do mar, mesmo quando há tempestades incríveis eu ainda assim não temo, fico firme e fascinada com a beleza dessa força!
    Amiga, eu já filmei tantas tempestades incríveis, pego sempre minha filmadora e não perco nada, estou com tantas fitas para passar para um cd que nem tem conta?!
    Mas ainda vou tirar um tempo para isso.
    Sou fascinada pela natureza, não tenho medos, os meus amados até me chamam de "louca", rsrs, pois é, acho que sou sim, mas só um pouco, pois é mesmo necessario ter um pouco de loucura para poder viver,rsrsrs!
    Abraços amiga linda!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ivone, tu és MARAVILHOSA, completamente conectada com as forças da natureza, com as forças do BEM! Tens que postar esses teus vídeos fascinantes em teu blog, já fiquei louca de vontade de assistir! Beijão cheio de carinho e admiração por ti, sempre e sempre!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!