Image and video hosting by TinyPic />

ORAÇÃO DA FAMÍLIA OU MANDALA





Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,


Em Nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Cristo Pessoal, 


Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael, 


Eu . (diga aqui o seu nome). . . 


Invoco a intercessão Divina na vida da minha Família/ Mandala: ( Nomear o conteúdo da mandala, Pessoas, Coisas e Animais),


Pedimos a fortificação da família/ mandala, a união e a compreensão mutua de todos os seus participantes.


Invocamos um Anjo da Guarda, para que proteja a nossa família/ mandala de qualquer interferência externa e contra a vontade de Deus. 


Invocamos o Poder dos Elohim Astrea e Pureza, para que coloquem os seus anéis e espadas de chama azul, dentro, através e ao redor da nossa mandala, queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo com toda a bruxaria, magia negra, mal olhado, Vodu, Satanismo ou Macumba.


Queime através (3x),
Consuma (3x)
Liberta (3x)


E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. 


Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !







4 comentários:

  1. Lu, lindo e forte essa mandala/oração!
    A oração precisa ser mesmo assim, com afirmações bem definidas para gravar em nosso subconsciente!
    Tudo é mesmo assim, de dentro pra fora, meus amigos espirituais fazem isso, mesmo porque tenho como cabeça um cacique, grande índio caboclo,teve linda história de vida!
    Adorei ler aqui e é mesmo assim amiga, a Vida flui dependendo do nosso pensamento e afirmação de fé!
    A liberdade é possível, tem de ser com fé em si e eu tenho fé em mim, tenho fé no bem, tenho fé que tudo é para o nosso bem e adiantamento espiritual!
    Amiga, se todas as pessoas pudessem crer nisso a Vida seria para todos somente paz e amor!
    Abraços minha linda e sábia amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ivone, mas as mentes estão cada vez mais se abrindo, as pessoas estão cada vez mais se libertando das amarras que as impediam de evoluir. Como tu, também sou uma mulher de fé, e devo a esta fé em mim e na vida, o meu eu feliz! Beijão pra ti, Ivone amiga mais que querida!

    ResponderExcluir
  3. Sim amiga Lu, tens razão, as pessoas estão sim se abrindo para o bem, claro que sim, se não fosse assim nem leriam nossas postagens que em meu ver, estamos caminhando para abranger sempre o maior número possível de pessoas dispostas a viver e ser feliz!
    A essência da Vida é a alma e o espírito, esses estando bem cuidados tudo tende ao elevado aprimoramento do maior bem que temos, estarmos em paz com a alma!!!
    Troca, como já te disse, tudo é troca!!!
    Trocarmos conhecimentos, isso é mesmo muito bom!!!
    Abraços amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. E é maravilhoso poder trocar, encontrar com quem trocar, enfim, essa troca proporciona uma alegria indescritível! Grata, imensamente grata por poder "trocar" contigo, amiga Ivone lindona, amiga do coração de ouro, mente sábia!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!