Image and video hosting by TinyPic />

TU e EU S2




E ser feliz é simples assim
É te ter do meu lado
Meu amor, meu amado
Que faz do meu mundo
Um mundo encantado

O que choramos não mais existe
Nós nem queremos olhar para trás
O que importa é agora
Esse contentamento, cumplicidade e paz

Nosso amor é feitiço
Coisa do coração, emoção
Trabalho feito pela química dos corpos
Que não se desfaz nem com a razão

O amor quando acontece
Não há como desfazer
Entra em fusão com a alma
Muitas vezes até nos tira a calma
Mas no fim só nos dá prazer

Sim, meu amor
Prazer em te conhecer
Como um diamante bruto, lapidei
Agora é só alegria
E não há nada no mundo
Melhor que tua companhia

E quando estamos juntos
Tudo é tão perfeito
Pode o mundo lá fora acabar
Porque aqui no nosso mundo
Só há lugar para o amor e amar!


By Lu Scheffelbain



Todas as reproduções, parciais ou na íntegra, devem fazer referência ao nome da 
autora Lu Scheffelbain e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/


4 comentários:

  1. Lu! Que lindos versos poéticos!
    Parabéns, não conhecia esse seu lado como poetisa!
    Amei ler, e é mesmo assim, lindo amar o amor!
    "...Porque aqui no nosso mundo. Só há lugar para o amor e amar!"
    Abraços amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivone mais que querida, obrigada... Vez em quando me arrisco por esses lados, tu que não lembras! rsrsrs Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu sempre acho lindos seus posts, como escrevo muito, leio muito pode até ser que no momento não tenha me lembrado disso, mas com certeza devo ter comentado então?!
    Ah, minha linda, vá mais por esse lado, pois tens talento sim!!!
    Escreva suas poesias, eu adoro ler poemas e poesias, aliás, leio prosas, poemas, poesias, letras de músicas, tudo o que há nas almas das pessoas que têm assim como você, algo bom e belo para dizer!!!
    Beijos amiga linda, de alma linda, que tanto quero bem!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Grata, sempre grata pelo teu carinho, atenção e incentivo! Beijos e abraços a ti Ivone, amiga mais que querida!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!