Image and video hosting by TinyPic />

Adeus 2011



 


Obrigada 2011, tu foste excelente, atuaste aliado a todas as forças positivas do UNIVERSO! Deste aconchego, alegrias, vitórias, enfim, saúde e prosperidade em abundância em todas as esferas de minha vida! No decorrer de teus dias fui me sentindo cada vez mais presenteada por ti, tanto material como emocionalmente. Pessoas lindas surgiram e ressurgiram em minha vida, fiz novos amigos e tive oportunidade de reencontrar amigos de longa data. Quanto a minha família, eu, meu marido e nossa filha, palavras são insuficientes, impossível tentar descrever. Hoje posso dizer que é a família dos meus sonhos, aquela que na infância eu visualizava, criava, projetava quando brincava de “casinha”, assim, a felicidade é tanta que gratidão chega ser pouco! Sou predisposta, receptiva ao melhor, ao que gosto, ao que quero... Creio, desejo e realizo. Nunca fui de prestar atenção em fatos, coisas e pessoas fora do meu mundo particular e neste ano isso se firmou e confirmou, fazendo com que eu tomasse cada vez mais posse de mim mesma, demarcasse mais ainda meu espaço sagrado... Dando importância cada vez mais ao que realmente importa para mim, não perdendo tempo nem energia com o que não me interessa e não me acrescenta. Por isso fui tão feliz contigo 2011, porque te recebi com vontade e me detive durante os teus 365 dias, focada, a cuidar e zelar do que me é caro! Por isso venci, ganhei, festejei, por isso estou me despedindo de ti e fechando este ciclo com “chave de ouro”. Porque dispenso tudo que é superficial, porque fui sempre eu mesma, entregue inteira ao que me proponho, ao que minha alma reivindica. Porque planto, cultivo e colho apenas o que considero BEM e BOM, somente o que me desperta desejo profundo de dentro pra fora, o que de fato necessito e desejo que permaneça comigo e em mim! Assim, sigo em frente, mais comprometida que nunca com os meus propósitos de vida, alimentando minha fé com positivos pensamentos e atos. Por isso e por tudo 2011, te sou imensamente grata e despeço-me de ti satisfeita, realizada, confiante que o novo ano que se aproxima, será tão meu “parceiro” quanto tu foste. Obrigada 2011 QUERIDO, que me fez tão feliz!



By Lu Scheffelbain


Todas as reproduções, parciais ou na íntegra, devem fazer referência ao nome da 
autora Lu Scheffelbain e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/


3 comentários:

  1. AMÉM, AMÉM, AMÉM!!!
    LU, SENTI FIRMEZA EM SEU LINDO DEPOIMENTO DE AGRADECIMENTO!
    ASSIM SE FAZ AMIGA, POIS SEI QUE ASSIM SUA VIDA VAI MESMO CADA VEZ MELHOR!
    ADOREI LER AQUI SEU TEXTO TÃO CHEIO DE BOAS ENERGIAS!
    SENTI SUA ALMA MINHA AMIGA MUITÍSSIMO QUERIDA!
    QUE BOM, QUE BOM, FELICIDADES SEMPRE,
    ABRAÇOS REPLETOS E BOAS ENERGIAS DE MINHA BOA VIDA PARA VOCÊ!
    SUA SEMPRE AMIGA,
    IVONE

    ResponderExcluir
  2. Gratidão é de fato pouco, muito pouco perto de tamanho contentamento! Ver a vida no lugar, tudo em ordem, desejos concretizados, enfim, me sinto de verdade fechando o 2011 com "chave de ouro", só tenho mesmo que agradecer! E obrigada também a ti Ivone, amiga mais que querida, sei que tens um espírito super iluminado e evoluído que fica feliz com a felicidade do próximo... Tu és linda demais, coração de ouro! Beijão e abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga!
    Amiga de luz e de iluminação...
    Seu depoimento me deixa a certeza do real,do quanto vc faz a vida acontecer...e dentro de tuas limitações está acontecendo sim...seu 2011 foi o que querias,então que 2012 seja tudo a mais ...
    bjs minha flor de girassol!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!