Image and video hosting by TinyPic />

Fim das férias






E “2012 feliz” inicia sua trajetória, mostrando a mim o quanto é bom viver... A ti também ele mostra, basta te permitires enxergar. Estou voltando, fiquei dez dias longe de casa, mas dez dias absurdamente próxima de mim mesma. O pé na areia, “aterrando”, num total “descarrego”, numa plena conexão com o Cosmos. A pousada ficava quase em frente ao mar, a 100 m... Praia o dia inteiro, energia fantástica, tudo foi perfeito. Inclusive eu e minha amiga mais que querida, Ivone do blog Levitar em Brancas Nuvens, conseguimos nos conhecer pessoalmente. Ela reside em SP, realizou o sonho de conhecer a Serra Gaúcha e posteriormente, foi ao litoral me encontrar. Foi sim um momento mágico, Ivone juntamente com seu marido (tão amável quanto ela), passaram horas comigo e minha família, estou certa que neste dia firmamos uma bonita amizade. A vida de fato, nos oferece tudo para termos um feliz viver, basta que estejamos receptivos. Assim, se desfaça de tudo que te causa desconforto, situações, sentimentos... Se abra para a vida, para o melhor que ela tem a te oferecer. Olhe, mas olhe de verdade, reconheça o quanto tu tens a agradecer ao Universo... Tenha  certeza, eu agradeço todos os dias, o tempo todo, por isso a cada amanhecer me sinto mais feliz!


Forte abraço!


Lu Scheffelbain



5 comentários:

  1. Lu, linda! Sim a Vida é maravilhosa, sempre que acreditamos "ELA" faz acontecer!
    Foi mesmo muito lindo o nosso encontro!
    Foi muito boa as suas férias e isso me deixa muito feliz por você!
    Obrigada amiga por ser essa pessoa linda que és, pois és exatamente o que diz aqui, em seu lindo blog, com sua fé, sua boa vontade, seu carinho!
    Estou imensamente feliz, pois tudo correu maravilhosamente bem e amei muito a sua familia também, o Nardo também adorou vocês!
    Viu, eu disse que ele é mesmo um amor, agora entendes porque adoro escrever poemas para ele, rsrs!
    Meu marido é mesmo um grande amigo!
    A todos os que aqui vêm podem crer, há mesmo muita Luz, muito amor e carinho para todos os seguidores.
    Abraços amiga querida!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Ivone, amiga mais que querida! Eu e minha família também gostamos muito de conhecer vcs, companhia agradabilíssima! Sr Nardo merece sim muitos poemas, é lindo esse amor de vcs! E qual será a próxima parada? Já olhaste no mapa o roteiro para as próximas férias? hehehe Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou com saudade de você lá em meus blogs!
    Acostumei com seus comentários!
    Ah, já estou tentando ver aonde iremos, rsrs, pois é melhor programar bem antes,mas acho que poderemos nos reencontrar lá pelo nordeste, sim, poderemos curtir lindas praias por lá, ou quem sabe em São Paulo mesmo?!
    São Paulo é bem grande e tem praias lindas, o Nardo é fã das prias de São Paulo,(tanto que ele me diz que eu tenho mania de querer sair daqui,rsrs), mas é que eu já conheço quase todas e gosto de conhecer novos lugares!!!
    Mas podemos combinar não é mesmo? Quem sabe você se anima e venha conhecer aqui, quem sabe?!
    Pense nisso amiga!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Ivone, amiga mais que querida, saudade grande de ti, de visitar teus blogs, enfim, saudade da nossa troca de idéias! Tô na luta, vida de proletária é corrida! rsrsrs Quanto ao próximo destino, eu e o Fabrício andamos conversando a respeito e ele insiste em me levar num lugar tipo ilha, bem como eu gosto, calmaria, beleza, enfim, algo exótico e atraente, vou ver se mando o mapa com exatidão pra tu veres a localização, quem sabe vcs vão nos encontrar, hein? Desde o início, logo que começamos o namoro, ele já dizia que iria me levar neste lugar paradisíaco, pelo que diz é lindo demais, vou te enviar os dados pra tu analisares! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  5. Ah, tomara que seja a Ilhabela?! Quem sabe?! Se for é pertinho daqui, rsrs mas tudo bem mande mesmo que quem sabe iremos novamente nos rever?!
    O Nardo pensa em Fernando de Noronha, eu penso em ir à Fortaleza, acho que só falta mesmo eu conhecer esses lugares?!
    Mas mande sim amiga, vistes que nada é impossível, que podemos sim fazer tudo o que desejamos na vida e ela, a Vida, sempre providencia!!!
    Abraços minha linda amiga.
    Ivone

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!