Image and video hosting by TinyPic />






4 comentários:

  1. É assim mesmo o bem viver, também não espero perfeição de ninguém para comigo, pois perfeitos todos nós já somos em essencia, mesmo que pareça que não, mas somos sim, portanto basta reconhecermos essa linda essencia e agradecer!!!
    Quanto a sinceridade, eu procuro ser e espero que sejam comigo!
    Abraços amiga linda!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Sim Ivone, nascemos plenos, nossa essência é linda, mas no decorrer da vida inconscientemente vamos saindo da nossa essência, nos transformando em imperfeitos... Interagir, viver em sociedade não é fácil, as convenções foram criadas pela alma de alguém, não pela nossa, o que faz bem a alguns, não faz a outros, então... Sei lá! Sei apenas que dançar conforme a música muitas vezes deixa as pessoas bem longe de serem sinceras e isso é algo odioso e ao mesmo tempo triste... Não consigo ter afinidade com pessoas assim! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha linda amiga, ainda bem que temos a sensibilidade de poder reconhecer as almas que ainda são autênticas, que se assumem quando erram, que aprenderam a pedir perdão e a perdoar, assim vamos indo buscando nesse mundo onde eu quero que seja de vida em férias, assim amiga somos amigas!!!
    Pois sei que você também ama o belo, o bom, o autêntico, assim como eu!
    Beijos em seu lindo coração!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Ivone, com certeza nós já nos conhecíamos, já nos queríamos bem e aqui novamente nos encontramos, não há outra explicação para tanta afinidade! Minha amiga lindona, tu és maravilhosa! Mil beijos pra ti!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!