Image and video hosting by TinyPic />

Nunca estamos sozinhos!



 




Quesito 459 do L.E.: "Influem os Espíritos nos nossos pensamentos e ações?" Resp.: "Neste caso, sua influência é maior do que pensais, pois muitas vezes são Eles que vos dirigem".


Não temos como ocultar nossos atos, pois estamos sendo vigiados a todo instante. Sim, vivemos exatamente como os participantes do Reality Show “Big Brother Brasil”, somos vigiados 24 horas por dia. Podemos fazer uma intriga aqui outra ali, colocar uns contra os outros, julgar as pessoas, recriminar, podemos ser falsos, enfim, podemos atuar com toda a maledicência possível, mas nada ficará impune. E conforme agimos, conforme forem nossos atos, se positivos atrairemos amigos invisíveis do BEM, se negativos atrairemos amigos invisíveis do mal. Sim, pois desencarnados e encarnados vivem todos juntos, apesar de dimensões diferentes. O mundo invisível está entrelaçado com o mundo terreno, somos atraídos ou repelidos por seres que vibram na mesma energia, bem como acontece aqui neste plano, pois os espíritos também estão aqui. As pessoas se sentem atraídas umas pelas outras, há grupos que se juntam para estudar, outros se juntam para se drogar, há os que se juntam para falar mal da vida alheia e outros grupos que se unem para orar pela paz mundial, enfim, entre encarnados e desencarnados também é assim. Somos atraídos pelos semelhantes, se eu agredir uma pessoa idosa, uma criança ou seja lá quem for, terei como companhia alguém que aprove comportamento agressivo, então com admiração este espírito sem compaixão virá até mim, me apoiar, sorrir a meu lado, me incentivar a ser pior, a ser mais má ainda. Há também aquelas pessoas que se põem pra baixo, que se maldizem o tempo todo, que vivem sem esperança, sem confiança em si, sem amor próprio. Estas somente atrairão infortúnios para suas vidas e terão a seu lado um espírito que tenha sentimentos de ódio, um espírito infeliz, que viva na mais profunda escuridão, que seja revoltado com a vida, talvez até um espírito suicida. Onde ele estará estimulando o ódio e revolta, desesperança e infelicidade. Por isso que não há nada melhor que vivermos conforme nossa essência, vivermos na verdade, honestidade, sinceridade, com sentimentos, pensamentos e atitudes nobres. Assim, plantamos bons frutos e colheremos sempre bons frutos. Cuidemos, prestemos atenção até mesmo nos nossos pensamentos, a lei da causa e efeito existe, ocorre e se podemos ter um BEM VIVER não devemos escolher um mal, não é mesmo? É muito mais fácil viver no BEM que no mal, é muito mais fácil poder deitar a cabeça no travesseiro e poder dormir sem remorso de nada, sem arrependimentos, sem conflitos interiores. Sejamos então, acima de tudo, HOMENS DE BEM, comprometidos apenas com o positivo e essa postura nos levará sempre ao melhor! E lembremos sempre que temos total autonomia para atrairmos o que desejarmos, se estivermos vibrando na maledicência, não será LUZ que se aproximará de nós.


Lu Scheffelbain


Todas as reproduções, parciais ou na íntegra, devem fazer referência 
ao nome da autora Lu Scheffelbain  e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/


3 comentários:

  1. Lu minha linda amiga, é bem assim, por isso que sempre digo que "ouço" as "vozes" no momento certo, pois estando com minha mente sem preconceitos e sem nenhum remorso fica assim, mente livre para poder "ouvir", aprender e escrever para quem queira também ser feliz!
    O único compromisso com a vida é ser feliz e para isso tem sim que aprender a viver livre.
    Abraços amiga, cheguei do meu "recanto", um dia maravilhoso, o mar estava incrivelmente agitado, ondas fortes, mas valeu pelo menos para ver aquela "força" da natureza!
    Abraços e boa semana para você juntamente com os seus!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone amiga mais que querida! É indescritível a sensação de alma livre, não é mesmo? Estou disposta a aprender mais e mais a VIVER... Graças a Deus sou disposta a aprender a VIVER, disposta a ser FELIZ! Quero minha alma leve e livre! E que delícia, chegaste a pouco de teu recanto, coisa boa, pés na areia, descarrego total, reenergização, que alegria! Grata pelos votos, desejo o mesmo pra ti e teus familiares, uma ótima semana! Beijos muitos beijos!

      Excluir
  2. Minha querida amiga!
    Hoje venho vestida de blogueira para pedir e desejar felicidade prá vc,prá mim,prá nossos amigos que fazem esse mundo acontecer,virar,mexer,remexer o mundo do bloguista...
    meu recadindo para seus típanos;vc é uma blogueira da qual tiro o chapéu por ser boa comentarista,com porte de boa amiga da qual aprendi a amar como aquela amiga que mora do outro lado da nossa rua,que temos o prazer de sentir sua energia.Continue assim,que continuarei te amando neste universo tão globolizado,ou melhor,tão nosso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs meu docinho de côco!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!