Image and video hosting by TinyPic />

INVOCAÇÃO AO PODER CRÍSTICO






Mestre Jesus em vós 
EU SOU 
A sintonia perfeita da atenção
Sempre em alerta 
deixando sua doce luz envolver-me

Tornando um canal para Sua Cura
Deslizo por seus caminhos
Deixando a verdade acertar

Reflete em mim 
a verdadeira semelhança do Cristo
Tornando-me um espelho para o mundo
Até que a luz do Cristo 
esteja presente e ativa em nossos corações

Tornando realidade 
a semelhança de Deus 
em nosso Planeta
Assim Eu decreto (fale seu decreto)

Amém, Amém, Amém.



2 comentários:

  1. Que lindo isso minha amiga Lu querida, tenho certeza de que meu "decreto" será atendido, tanto quanto o seu também e de todos os que aqui vierem e decretarem com fé!
    Abraços e tenhas um lindo dia!
    Ivone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM! Com certeza, amiga Ivone mais que querida, todos os nossos decretos serão atendidos, como disseste, basta que decretemos com FÉ! Beijos desejando lindo dia a ti também!

      Excluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!