Image and video hosting by TinyPic />

Dr. Edward Bach - Trecho do livro "A Terapia Floral"



 




"Cada um de nós tem o poder da cura, porque todos nós temos no coração amor por alguma coisa, pelo nosso próximo, por animais, pela natureza, pela beleza, e cada um de nós deseja proteger e ajudar a melhorar o que amamos. Cada um de nós também sente simpatia por aqueles que estão em desgraça e isso é natural, pois, todos nós já estivemos em desgraça vez ou outra em nossas vidas. Desse modo, não apenas podemos nos curar, mas também temos o grande privilégio de sermos capazes de ajudar os outros a se curarem e as únicas qualificações necessárias são o amor e a compaixão.


Como filhos do Criador, temos dentro de nós toda a perfeição e viemos a este mundo simplesmente para podermos perceber nossa Divindade. Deste modo, todas as provas e experiências por que passamos não nos derrubam, pois, através desse Poder Divino, tudo nos é possível". 




4 comentários:

  1. Bom dia amiga, lindo post esclarecedor, somos todos divindades poderosas estou postando alguns poemas que ao estudar sobre orixás me vem inspiração para poetizar sobre essas maravilhosas entidades que com certeza nos cura de todos os males, tanto físicos quanto espirituais!
    Abraços amiga querida!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, vim te fazer uma visita, e te desejar um lindo dia!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito muito em energias positivas...elas realmente curam...
    Aliás..somos a propria energia...

    Aqui no seu cantinho a gente sente a energia do bem...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,

    Grande ser de Luz Edward Bach!
    Sua terapia muito tem ajudado aos seres humanos, que podem rever muitas atitudes, posturas e pensamentos com o auxílio dos florais.

    Beijos em seu coração!!!
    De Lú pra Lu

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!