Image and video hosting by TinyPic />

NÃO EXISTE ORAÇÃO SEM RESPOSTA!





NÃO EXISTE
ORAÇÃO
SEM RESPOSTA!



3 comentários:

  1. Amiga Lu, com certeza não existe oração sem respostas, mesmo porque somos tão importantes nessa vida, Vida com "V" MAIÚSCULO, como gosto de escrever!
    Somos muito importantes para QUEM nos criou, isso é tão certo que nem precisaríamos nos preocupar com nada, nem com orações se você quer saber, pois as orações são mais para nos confortar e reafirmar a fé que temos em ALGO SUPERIOR que podemos chamar de Deus, Buda, enfim...!!!
    O que importa é mesmo saber que nunca estamos sós, sempre somos socorridos por Forças Superiores!
    Abraços minha linda amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Sim Ivone, concordo contigo! No entanto, tal questão é muito pessoal. Há pessoas que não necessitam de ritual algum, elas naturalmente se sentem conectadas as forças divinas, por outro lado, há aquelas que precisam do simbolismo das velas, das imagens de santos, etc. Amiga, o que de fato importa é ter fé, independente de crenças, se faz necessário crer em algo, bem como disseste! Beijos gelados, aqui está menos de 9 graus, bom para um vinho! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ai, que frio, rsrs, aqui chove, mas está com temperatura amena!
    Ah, mas logo sobe pra cá, faz frio no Sul e vem logo para cá,rsrs, pois é, mas é mesmo assim minha amiga, viver sempre no bem com dizes sempre aqui nesse lindo blog de LUZ!
    Mandei mais e-mails pra você, pois é, abraços!!!!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!