Image and video hosting by TinyPic />

Amigos






Um tempo ausente e aqui retorno. Com muita saudade e o carinho de sempre, por todos que aqui vem. Muitos não conheço pessoalmente, no entanto, já me são caros... Caros pela afinidade que sinto, pelos objetivos em comum que nos aproximaram... Objetivos esses que norteiam nossa existência, entre os quais a busca por sermos pessoas melhores a cada dia.

Deixo aqui meu abraço aos novos seguidores:


- Sintam-se muito bem-vindos, juntos formamos uma corrente de pensamentos positivos. GAIA, Mãe Terra, alegra-se e agradece, a cada pensamento de LUZ, a cada ato que auxilie na limpeza energética do COSMOS. Lembremos que todos nós somos um universo particular e que cada um de nós possui um campo energético. Campo este que é proveniente de nossos atos e pensamentos, campo este que é proveniente da forma que conduzimos nossa existência. Portanto, cabe a nós decidirmos de que tipo de energia queremos ser agentes.

Amigos de longa data, amigos recém-chegados, amigos pessoais, amigos virtuais ou apenas amigos seguidores do blog EULUNALUZ, recebam o meu sorriso e sintam-se todos abraçados por mim.  

Especialmente MA FERREIRA, amiga das mãos de diva e mente luzente e também SEVERA CABRAL, amiga de carisma imensurável. Duas mulheres lindas, exemplos de determinação e prova viva que “querer é poder”, prova viva que destino somos nós que fazemos. Dois seres humanos admiráveis, verdadeiras fontes de inspiração. E também, IVONE HENRIQUES SATO, minha amiga mais que querida... Linda, possuidora de um coração gigante... Dona de rara  sabedoria e alegria de viver... Minha primeira seguidora, primeira amiga virtual que se tornou real e para a eternidade.

Obrigada pelas mensagens, e-mails, enfim, obrigada pelo carinho de vocês... Até mesmo aquele carinho que não se manifesta, que simplesmente se faz presente de alguma forma, energia, pensamento. Mari Santoro, Brisa Suave, Miranda, enfim, todas essas pessoas queridas que já fazem parte do meu mundo.

Desejo a cada um(a) de vocês, uma vida abundantemente próspera e saudável em todos os âmbitos da vida.

PAZ e LUZ!

Lu Scheffelbain


Um comentário:

  1. Lu, minha amiga,que prazer ver você por aqui no seu lindo espaço que amo ler!
    Senti, acredito que todos também sentiram, a sua falta!
    Que bom que retornastes nesse lindo mundo dos blogueiros!
    Obrigada pelo carinho dedicado a mim, sempre senti isso de sua parte e é recíproco podes crer!
    Abraços apertados e um lindo Domingo de Páscoa para você e sua linda família que também amo e muito!
    Ivone

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!