Image and video hosting by TinyPic />

Entenda o que é Constelação Familiar


Muitas vezes não sabemos o por que das pessoas agirem desta ou daquela maneira, muitas vezes não entendemos nem mesmo os nossos sentimentos negativos em relação a alguém e tudo isso pode ser descoberto na Constelação Familiar. Faz tempo que busco interruptamente o autoconhecimento e quanto mais me aprofundo mais sou convicta que as pessoas devem parar de julgar umas as outras. Cada pessoa possui seus motivos, sejam eles conscientes ou inconscientes, é o resultado do que ela sente e ninguém tem direito de julgá-la por isso. Devemos lutar incessantemente pelo bem viver, tudo é válido para que tenhamos a tão almejada paz, o autoconhecimento é o caminho! 
- Lu Scheffelbain -


video





2 comentários:

Ivone disse...

Gostei de ler minha amiga Lu, vou pesquisar sobre "constelação familiar", não tinha lido sobre isso e nem ouvido falar!
Que bom, vivendo e sempre aprendendo, pois é mesmo como dizes, viver em paz sem nunca julgar, cada qual sabe sobre si, também acho isso minha linda amiga!
Beijos!

Eu LU na LUZ disse...

Ivone, amiga mais que querida! "Constelação Familiar" é algo maravilhoso, vale muito a pena que nos aprofundemos! Beijos