Image and video hosting by TinyPic />

Entenda o que é Constelação Familiar


Muitas vezes não sabemos o por que das pessoas agirem desta ou daquela maneira, muitas vezes não entendemos nem mesmo os nossos sentimentos negativos em relação a alguém e tudo isso pode ser descoberto na Constelação Familiar. Faz tempo que busco interruptamente o autoconhecimento e quanto mais me aprofundo mais sou convicta que as pessoas devem parar de julgar umas as outras. Cada pessoa possui seus motivos, sejam eles conscientes ou inconscientes, é o resultado do que ela sente e ninguém tem direito de julgá-la por isso. Devemos lutar incessantemente pelo bem viver, tudo é válido para que tenhamos a tão almejada paz, o autoconhecimento é o caminho! 
- Lu Scheffelbain -







2 comentários:

  1. Gostei de ler minha amiga Lu, vou pesquisar sobre "constelação familiar", não tinha lido sobre isso e nem ouvido falar!
    Que bom, vivendo e sempre aprendendo, pois é mesmo como dizes, viver em paz sem nunca julgar, cada qual sabe sobre si, também acho isso minha linda amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ivone, amiga mais que querida! "Constelação Familiar" é algo maravilhoso, vale muito a pena que nos aprofundemos! Beijos

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!