Image and video hosting by TinyPic />

Felicidade é libertação.




"Não existe nada mais prazeroso que tomar posse de si mesmo, bloqueamos o som do mundo e passamos a escutar somente nossa voz interior. Não importa o que digam, o que pensem, nada nos desequilibra, pois não temos mais dúvidas, estamos convictos de nossas escolhas. Fico analisando pessoas que vivem em função da opinião dos outros e sinto dó, pois o mapa da felicidade está dentro de cada um. O que faz bem para mim pode não fazer para ti e vice versa, por isso deixo as pessoas livres, não tento convencê-las de nada. Cada um deve aprender a ouvir sua intuição, ela é a melhor conselheira. Demarco meu espaço não por arrogância e sim, porque valorizo minha existência. Conheci a felicidade quando parei de ouvir os outros e comecei a ouvir o meu ser, a voz de dentro, a voz da alma... Hoje me sinto feliz porque sigo minha LUZ!"

Por Lu Scheffelbain

Todas as reproduções, parciais ou na íntegra, devem fazer referência 
ao nome da autora Lu Scheffelbain  e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!