Image and video hosting by TinyPic />

Sinceridade se tornou artigo de luxo!




Definitivamente não convivo com quem tenho "pé atrás", se eu tiver que ficar me cuidando, medindo palavras... Ah não, por favor, não se aproxime, odeio gente dissimulada! Não sou comerciante, não presto serviços, não vendo nada, nem mesmo almejo me candidatar à política, não preciso e não gosto de forçar nada, muito menos simpatia com quem não simpatizo. Graças a Deus, tenho liberdade plena de ser eu mesma, isso me traz leveza e faz com que minha vida flua naturalmente, porque não vivo em contrariedade! E na boa, tenho consciência, se dependesse de ter que fingir para sobreviver, morria de fome, tava ferrada. Como disse, não presto serviços, não necessito ser a queridinha de todos, o que alimenta o meu ego é sentir um abraço apertado e amoroso de quem realmente sente amor. Os amigos de uma vida inteira e até os de não tão longa data, mas que chegaram para ficar, as pessoas que me são caras, esses alimentam minha alma e me suprem, pessoas que não são de verdade quero distância! Há quem pense que sou arrogante, ledo engano, apenas me dou o direito de ser quem sou. Todos os dias inúmeras pessoas enfartam, sofrem de depressão, se sentem infelizes, mas como ser feliz vivendo de aparências, tendo que usar máscaras o tempo todo? A vida é tão maravilhosa, no entanto, tão breve... Perder tempo e energia dissimulando, armando contra pessoas, fazendo fofoca, tentando denegrir quem quer que seja, é de fato, coisa de gente muito sem fundamento. O tempo que se perde maquinando a desgraça alheia é um tempo precioso que se pode usar para investir na própria vida. Ser feliz não é fácil, requer dedicação, empenho, por isso sou focada na minha vida e por isso, Graças a todas as forças benéficas do universo, hoje me sinto feliz! Meu compromisso é com minha existência, to nem aí com a vida dos outros, não me dou esse trabalho. Cada um que seja como quiser, apenas demarco o meu espaço e decreto que no meu mundo particular quem for mascarado não entra. Então, sinta-se privilegiado se fizeres parte de minha vida, pois jamais vou demonstrar afeto a quem não tenho afeição e é isso que espero dos outros, apenas isso, mais nada. E o mundo está virado, não é mesmo? Gente sincera virou artigo de luxo, coisa rara! Parece que virou moda ser mal caráter ou quem sabe, é uma epidemia que se alastra pelo planeta?!

Por Lu Scheffelbain

Todas as reproduções, parciais ou na íntegra, devem fazer referência 
ao nome da autora Lu Scheffelbain  e ao blog http://eulunaluz.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!