Image and video hosting by TinyPic />

Tubo de Cristal - Capacete Dourado - Brumas de Avalon - Manto da Invisibilidade


Sempre é bom relembrar... ou aprender.


 CAIXA de CRISTAL (ou TUBO de ENSAIO): visualizar a pessoa que está irritada, raivosa, implicante, briguenta (aquela que literalmente acordou, ou vive, com o pé esquerdo) em um tubo de cristal repleto de Chama Violeta. Ela se encontra contida nesse tubo apertado e toda a energia negativa emanada por ela vai ficar armazenada nesse tubo. A pessoa não vai poluir o ambiente da casa, escritório por exemplo, ela vai absorver esse negativo produzido por ela mesma. O ato de colocarmos alguém na caixa de cristal não deve ser visto como um castigo, ele é um ato de proteção para a própria pessoa e para os demais, afinal, QUEM SUJA, LIMPA. Não é correto que alguém lance eflúvios de raiva, ódio, insatisfação, discórdia, irritação no ambiente harmonioso que nós tentamos manter. O mesmo vale para nós: no dia que nós estamos desequilibrados, devemos nos colocar na caixa de cristal também (a Chama Violeta vai queimando o negativo criado).


 CAPACETE DOURADO: visualizar um capacete dourado para nos ajudar a ter sempre bons pensamentos, não nos deixando sermos envolvidos por pensamentos ou sugestões negativas de encarnados e desencarnados. Ele traz discernimento para o nosso corpo mental.


 BRUMAS de AVALON: visualizar uma névoa envolvendo a nossa casa, nosso carro, ambiente de trabalho, filhos, maridos e até nós mesmos: nossos inimigos espirituais e as pessoas energeticamente incompatíveis com a nossa vibração não conseguem se aproximar.


 MANTO da INVISIBILIDADE de MARIA de NAZARÉ: manto que nos cobre desde a cabeça até os pés, tornando-nos invisíveis aos nossos inimigos espirituais e aos encarnados desequilibrados energeticamente, nos torna invisíveis a qualquer tipo de negatividade.


O segredo de tudo é a constância. Essa proteção será eficaz se fizermos a mentalização diariamente.



Fonte: http://comunidadeponteparaaliberdade.blogspot.com.br/2010/07/tubo-de-cristal-capacete-dourado-brumas.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!