Image and video hosting by TinyPic />

Apelo à Chama Verde de Cura




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, 
apelo à Vós, Bem-Amado Mestre HILARION 
à Vós, Bem-Amada MÃE MARIA, 
ao Arcanjo RAFAEL, 
aos Elohim VISTA e CRISTAL pela Chama Verde da Cura: 
flamejai, flamejai, flamejai 
a Chama Verde da Cura 
através de cada célula de meu corpo físico 
e através de cada órgão..../ 
Estendei Vossa Luz ao meu corpo etérico, mental e emocional 
e manifestai a cura plenamente realizada.

(visualizar-se completamente traspassado(a) 
pela irradiante Luz Verde e pronunciar)

Consciente, aceito esta cura para sempre. (3 vezes)

Poderosos Seres do Raio da Cura:
Elevai a consciência de todos os médicos 
e pesquisadores do campo da medicina 
e abençoai-os dando-Ihes sabedoria e iluminação, 
para que eles saibam conhecer 
e distinguir o caminho preparado por Vós para a cura dos homens.

Eu vos agradeço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!