Image and video hosting by TinyPic />

Afirmações do EU SOU ensinadas por Saint Germain





Eu Sou a única Presença que age no meu mundo.

Eu aceito a plena atividade de minha Poderosa Presença Eu Sou.

Eu Sou senhor do meu mundo. Eu Sou a vitoriosa inteligência que o governa.

Eu lanço em meu mundo essa Poderosa Presença, radiante e inteligente energia de Deus.

Eu Sou o poderoso Círculo Mágico de proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir.

Eu Sou o Anel e o Cinto Protetor que se formam instantaneamente em mim.

Eu Sou a guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

Eu Sou o princípio vital neste meu corpo.

Eu Sou a essência de tudo aquilo que desejo.

Eu Sou a Presença que governa, que me precede por toda parte onde vou, ordenando perfeita Paz e Harmonia em todas as minhas atividades.

Eu Sou a Ressurreição e a Vida.

Eu Sou a Presença Harmoniosa que prevalece sempre sobre qualquer condição.

Eu Sou a Presença do amor divino em todo o momento.

Eu Sou a força, a coragem, o poder de avançar com firmeza através de todas as experiências, sejam elas quais forem e continuar em alegre exaltação espiritual, pleno (a) de paz e harmonia em todos os momentos, pela gloriosa Presença que Eu Sou.

Eu Sou a Inesgotável Energia e Inteligência sustentando-me.

Eu Sou a Poderosa Chama Consumidora que agora e para sempre consome todos os erros passados e presentes, suas causas e efeitos e toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.

Eu Sou a Presença Governante dirigindo-me na Perfeita Ordem Divina, comandando a Harmonia, a Felicidade e a Presença da Opulência de Deus em minha vida, minha mente, meu lar e meu mundo.

Eu Vos louvo e aceito a Luz da Vossa Presença, a Plena Atividade Eu Sou.

Eu Sou a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente me perturbar.

Eu Sou a milagrosa Presença, trabalhando em tudo aquilo que necessito realizar.

Eu Sou a saúde perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.

Eu Sou a aceleração das células de minha estrutura cerebral, que a faz expandir-se e receber a direção inteligente da Poderosa Presença Interna.

Eu Sou a substância, a opulência já aperfeiçoadas no meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.

Eu Sou a riqueza de Deus em ação agora manifestada em minha vida e no meu mundo.

Eu Sou a onipresente e ilimitada opulência do Pai para meu uso.


Essas afirmações de Saint Germain estão nos livros “O livro de Ouro de Saint Germain”, “Eu Sou a Presença Mágica”, “Mistérios Desvelados”, da Editora Ponte para a Liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!