Image and video hosting by TinyPic />

E DE REPENTE, 15... MINHA MARIA! S2





Amigos do BLOG EU LU NA LUZ, quero compartilhar com vocês minha alegria, nesse dia tão especial. Data em que minha filha, Maria Eduarda, completa 15 anos. Uma menina linda, perfeita, educada e responsável, que me faz transbordar de amor, orgulho e gratidão por tê-la como filha. Vocês que, diariamente, vêm até aqui, que diariamente trocam comigo uma energia bonita, que junto a mim formam uma corrente do bem, uma egregora de amor e luz, sabem o quanto não é fácil educar um filho nos dias atuais. Temos que ser mais que mães, temos que ter poderes de super heróis, poderes sobrenaturais, para orientar, zelar e manter um equilíbrio entre o pulso firme e a amorosidade, sem falar nos desgastes devido as interferências externas/alheias. E não há maior contentamento para uma mãe do que ver seus filhos encaminhados, disciplinados, com valores morais, respeitosos consigo mesmo e com o próximo, enfim, olhar para minha filha adolescente e constatar que é uma menina que será uma adulta decente, íntegra, idônea, um ser humano admirável, é a maior de todas as vitórias, para mim não há maior bênção. Para nós que buscamos viver na mais pura essência, sofremos em dobro, é difícil educar uma criança para seguir seu coração, para ouvir os seus mais profundos sentimentos, em um mundo que idolatra as aparências, que a maior parte das pessoas usam máscaras e não mostram quem de fato são. Um mundo de dissimulações, falsidade e maldade, onde os sentimentos nobres são deixados de lado e a prioridade é o tirar proveito, onde até no clã parental há jogos de interesse, roubo da boa fé e até material. Verdadeiramente, educar uma criança é um dos maiores desafios, por isso, hoje dobro meus joelhos e agradeço ao Cosmos, ao Criador, por conseguir vencer esta empreitada que é o exercício da maternidade. Entrego-me, dia após dia, à serviço da LUZ e clamo para que os amigos do astral continuem intuindo, guiando, direcionando e protegendo a mim e minha amada família. Somos falhos, algumas vezes fraquejamos, por isso se faz necessário muita fé e foco, para que canalizemos nossa energia no que de fato é importante para nós, a família. E se a sociedade ao qual estamos inseridos, não for algo agradável para nossos olhos e coração, que nosso lar seja tudo o que almejamos, um ambiente de paz, amor, união, harmonia, lealdade... Que quando entremos em casa, fechemos a porta e nos sintamos no lugar mais feliz do mundo, nossa família, nosso universo particular. Os filhos vêm para nos fazer pessoas melhores, porque ser melhor é a nossa maior missão no plano terreno.

💞É incrível, nesse olhar, nesse rosto, nesse coração, nessa alma, parece que estou vendo a mim mesma com 15 anos de idade... Sensação esta que, certamente, provem do imenso amor que nos une e faz de nós duas, uma só. Minha Maria, amor da mãe, tu és o melhor de mim! Gratidão eterna... Sou inteira gratidão! E com meus superpoderes mágicos de mãe, eu decreto que realizarás todos os teus sonhos e serás sempre muito feliz! Te amo infinito e além! Deus te abençoe infinitamente, minha boneca, princesa, meu amor maior!💞 

Por Lu Scheffelbain... Mãe feliz, grata e coruja!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!