Image and video hosting by TinyPic />

Seu SUBCONSCIENTE obedece!

    



"Comece o dia falando ao seu subconsciente como se estivesse falando a alguém que esteja pronto e desejoso de cumprir suas ordens. 

Você, é mente consciente! 
Lembre-se: Seu subconciente é como o "gênio da lampada", obedece cegamente as suas ordens e pensamentos bons ou maus.

Fale aos seus pensamentos, seus sentimentos e ao seu corpo de maneira semelhante ao abaixo descrito: 

Meus Pensamentos: Quero que parem de perder tempo e energia com medos, dúvidas, questionamentos, preocupações e velhas lembranças que não nos fazem bem. 
Quero que tenham apenas  pensamentos amorosos e positivos. Pensem em coisas belas, sobre nossas metas e planos, sobre maneiras de ajudar a outros e de nos aprimorarmos. Se outro tipo de coisas surgirem, chutem-nas para longe e voltem aos bons pensamentos.

Meus sentimentos,  quero que parem de se prender a medos, ansiedades, velhas feridas e discordias, ódios, zangas, ressentimentos, culpas, invejas e quaisquer coisas do gênero. Se qualquer uma delas surgir, vão em frente e sintam-nas por pouco de tempo e então permitam que se esvaiam e substituam-nas por bons sentimentos. Quero que se detenham nos sentimentos de felicidade, confiança, sucesso e amorosidade, o tempo todo, de agora em diante.

Meu Corpo, você é maravilhoso e faz funcionar o meu organismo, bombeando o sangue e repondo as células automaticamente, mas agora, quero que faça tudo isso de maneira ainda melhor. Quero mais energia, força e saúde em todos os aspectos; que seja mais habilidoso e gracioso em tudo o que fizer; que utilize comida e ar de maneira mais eficiente e deixe de fazer o que possa reduzir  nossa força, energia e saúde. Desejo também que você relaxe mais, sinta mais prazer, e proporcione mais prazer aos outros. 


Obrigada Pensamentos; obrigada Sentimentos;  obrigada Corpo;  obrigada  Deus-em-Mim!



(Serge Kahili King, Mastering Your Hidden Self - A Guide to the Huna Way, Quest Books, 1996, 5th printing). Resumido por Márcio Azevedo Lima



4 comentários:

  1. Lu, lindo post, ajuda muitas pessoas que estão meio perdidas em pensamentos destrutivos, aqui ensinas, isso é mesmo um ato de amor ao próximo!
    Somos "TODOS" em "UM" e "UM" em "TODOS", nossos pensamentos e atos sempre voltam para nós mesmos, portanto é treinando que vencemos os males!!!
    Tudo de bom amiga, (respondi seu e-mail rapidinho, pois senti que era preciso).
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone, tudo se resume na máxima ORAI E VIGIAI! Sejamos vigilantes a nossos pensamentos sempre e os exercitemos para que se mantenham elevados, isso nos protege entre muitas outras coisas, de entrarmos na atmosfera dos outros. Se queremos LUZ, pensemos LUZ e sejamos LUZ! Beijos

      Excluir
  2. Lu querida,

    AMEI!!!
    Maravilha de postagem!!!
    Precisamos ter este contato com nosso interior e nosso exterior.
    Com muita perseverança conseguimos "domar" tudo que não nos pertence, fazendo fluir somente a perfeição em nossa vida.

    Beijos em seu coração!!!
    De Lú pra Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Lu, bem isso, com pensamentos perseverantes conseguimos "domar" e desviar do nosso caminho tudo que não nos pertence, fazendo fluir somente a perfeição em nossa vida, isso mesmo... É a lei da CAUSA e EFEITO... Exercitemos nossa mente sempre, a todo momento! Beijos de Lu para Lu!

      Excluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!