Image and video hosting by TinyPic />

TEMPLO ESPÍRITA TUPYARA - Como solicitar CIRURGIA ESPIRITUAL A DISTÂNCIA




Orientações para Solicitar Operação Espiritual (Fluídica) à Distância (em casa)


1. Enviar carta informando: nome, idade, endereço para correspondência, CEP e descrição resumida do problema.

2. Mandar, se possível, junto à carta, envelope já selado e com endereço para resposta.


3. NÃO enviar exames, radiografias ou fotografias.


4. O atendimento é inteiramente gratuito.


5. A correspondência destina-se a problemas físicos e espirituais. O trabalho destina-se ao bem-estar do Ser Humano.


6. Não é permitido, por determinação espiritual, dar diagnósticos ou consulta.




MODELO DE CARTA
Nome: ___________________________________ Idade: _____ anos
Endereço: _________________________________________________
Diagnóstico: _______________________________________________


174 comentários:

  1. oi hoje enviei uma carta para vocês queria muito ser atendida ,minha mãe esta com uma bola no lado direito do peito e estamos todos com muito medo,ela tera q ser operada e estamos com medo por que ela tem diabete queria q vocÊs
    a operasse ficarei eternamente grata

    ResponderExcluir
  2. Eliane, querida! Postei em meu Blog a forma de solicitar auxílio espiritual no Tupyara, no entanto, não possuo nenhum vínculo com o Centro! Meu intuito é apenas divulgar este trabalho maravilhoso, pois eu conheço pessoas que conseguiram a vitória da cura através do Tupyara (e da fé)! Faça tudo direitinho, confie! Desejo saúde para tua mãe! Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço, se onde moro com minha filha que é deficiente,( não entende e não fala ) só algumas palavras, NAOVTEM ENDERECO,NEM NOME DE RUA NEM NÚMERO DE CASA POIS A AREA É NOVA..TEM COMO ME INFORMAR POR CARIDADE! MEU EMAIL: TATIOPS03@GMAIL

      Excluir
    2. Preciso do e-mail de vcs ou só pode por carta porque morro nós E U A em laredo texas

      Excluir
    3. Oi nao sei como perguntar,pq me falta palavras estou ali desesperada,pedir pelo meu irmão que tem 19 anos e foi diagnosticado com um câncer que para a medicina nao tem chances nenhuma de cura,peço com todo meu coração,que por favor eu tenha alguma resposta positiva,pq o maior é deus por isso venho pedir a vocês pra medicina nao ha mais nada o que fazer mas tenho esperança num milagre na ajuda de vocês.meu irmão nao sabe nada da opinião dos médicos pq temos fé na cura dele.ele está no hospital santa clara de porto alegre.desde já espero agradeço,por favor peço a operação espiritual a vocês.por favor

      Excluir
    4. Oi, é ótimo o tupiara.
      Mas tbm sou do RGS, posso te ajudar.
      Meu pai foi diagnosticado ano pasado com uma doença rara sem cura, um câncer no sangue e descobri um senhor aqui em Canoas que promove cura toda a semana, e com muita dedicação e sem ônus procuramos por ele, e em 6 meses meu pai está super bem e está curado.
      Caso queira saber onde fica posso te ajudar.
      Me escreva
      Chaveiroviana@gmail.com

      Excluir
    5. Vc deve fazer como foi esplicado no inicio .Escreva uma cartinha e diz o que ele tem em poucas pslavras, pega um envelope vazio e escreve no remetente o endereço do Centro Espirita e outro que vai receber a carta escreve o teu endereço , pega outro envelope e coloca este e a cartinha dentro . Não ezquece que tem que por selo nos dois envelopes e depois é so enviar...muita fé que dá certo...

      Excluir
    6. Eu já fui contemplada!!muuuuuito obrigada!!!! Estava sem esperanças!!!!

      Excluir
    7. Tem uma matéria na internet sobre uma planta que cura câncer e já ouvi vários depoimentos de sucesso, ela é tipo uma fruta ou baga amarela!
      Mas infelizmente não lembro o nome!......faz pesquisa no Google!
      Que Deus cure seu irmão.

      Excluir
    8. Eles mandam as orientações???
      Tenho uma mãe q é muito católica e não quer fazer... Vc saberia se mesmo assim eu posso fazer com ela???

      Excluir
    9. o Templo Espirita Tupyara só marca a cirurgia por carta ou pessoalmente comparecendo ao Templo no endereço divulgado acima na materia.

      Excluir
    10. http://temploespiritatupyara.org.br/

      Excluir
    11. Anônimo6 de janeiro de 2017 16:47
      Tem uma matéria na internet sobre uma planta que cura câncer e já ouvi vários depoimentos de sucesso, ela é tipo uma fruta ou baga amarela!
      Mas infelizmente não lembro o nome!......faz pesquisa no Google!
      Que Deus cure seu irmão.....
      Eu tenho um vídeo da planta.. fruta..chama GRAVIOLA..tenho o vídeo..Rita Silva... Facebook

      Excluir
    12. A fruta citada acima é none, é poderosa.

      Excluir
  3. oi teria como eu pedir ajuda por mail inves de mandar carta me manda o mail obrigado......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz a minha cirurgia espiritual eu enviei uma carta escrita a mão com letras bem legíveis e também enviei dentro da carta um envelope já com selo e endereço p q eles pudessem me mandar a resposta. Acredito que seja só por carta mesmo!

      Excluir
    2. Rosa Marie já te retornaram?

      Excluir
    3. pode-se tambem marcar pessoalnente a cirurgia espiritual indo até ao Templo às quartas-feiras à tarde ou no primeiro e terceiro sabado de cada mes a partir do meio-dia, no endereço citado na matéria.

      Excluir
    4. O Templo Espirita Tupyara nao responde por e-mail e nem dispõe de e-mail para esse serviço. Tem que ser por carta ou pessoalmente

      Excluir
    5. Entra no site do centro que lá tem todas as informações, inclusive o telefone de lá... Que eles vão informar direitinho. Já fiz tratamento lá presencial e minha filha a distância... Graças a misericórdia divina e a espiritualidade responsável pelos tratamentos dá cada fomos atendidas.Entra no site centro Espírita Tupyara Lins Rj

      Excluir
  4. Oi,boa tarde.posso mandar a carta pelo e-mail?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não.

      Excluir
    2. Lógico que não, como vai mandar carta por e-mail.

      Excluir
    3. Como fazer qdo moramos em outro pais q nao tem servico de correio? Moro no oriente medio... mas n aceitam dinheiro p me enviar resposta por DHL...Tenho casa no Brasil mas nao moro la... sera q resolve?

      Excluir
  5. solange monteiro ferreira25 de abril de 2013 às 13:52

    presiso de cirurgia urgente nos olhos e cabeça pois sinto dores e medicos nao descobrem o que tenho.presiso na coluna tambem.nome solange monteiro ferreira 43 anos. obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Por favor poderia obter auxilio por email ao inves de carta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz a minha cirurgia espiritual eu enviei uma carta escrita a mão com letras bem legíveis e também enviei dentro da carta um envelope já com selo e endereço p q eles pudessem me mandar a resposta. Acredito que seja só por carta mesmo!

      Excluir
  7. Boa tarde, meu nome e Adriana e preciso de ajuda, pois estou muito preocupada com meu marido. Ele sofre de dores horriveis no pescoco , resultado de pratics de lutas na juventude. Tem dias em que ele perde a sensibilidade na perna esquerda . Cada dia que passa, o problema so piora.O nome de meu marido e Liam Lawlor e solicito uma operacao spiritual para ele.
    Att,
    Adriana Pereira - email dricatcat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, meu nome e Adriana e estou muito preocupada com meu marido. Ele sofre de dores horriveis no pescoco, resultado de lutas praticadas em sua juventude. Tem dias em que ele perde a sensibilidade em uma das pernas fazendo com que ele quasmeu marido ele caia no chao. Por favor,preciso de uma cirurgia espiritual para ele . O nome dele e William Lawlor.
    Att,
    Adriana Pereira - e-mail dricatcat@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, tu tens que escrever para o centro tupyara, dando o diagnóstico do teu marido, procura no Google o endereço do centro tupyara e lá tu encontra como deves fazer.

      Excluir
  9. Olandy Rodrigues Amorim24 de julho de 2014 às 19:55

    No segundo dia de curativo eu esqueci e comi carne e eu pergunto se eu vou precisar de fazer mais um dia de curativo ou não, hoje estou no terceiro e último dia de curativo favor responder no e-mail: esoramor@hotmail.com
    Grata, Olandy Rodrigues Amorim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim terá que fazer mais um curativo, pois quebrou os preceitos da dieta e os médicos operadores nao completam esse curativo. Repita mais um dia do curativo para cumprir o total de tres.

      Excluir
  10. QUANTO TEMPO LEVA UMA CARTA RESPOSTA PARA ADELINO FERNANDO DE BORBA SILVEIRA,MORADOR DE GUAIBA- RS?

    OBS:FOI SOLICITADO CIRURGIA PELO ESPAÇO NO DIA 25/08/2014 E É "URGENTE",POIS ELE ESTA NA EMINENCIA DE AMPUTAÇAO DO PE DIREITO.
    PACIENTE ESTA HOSPITALIZADO NA SANTA CASA DE MISERICORDIA NO COMPLEXO SANTA CLARA,QUARTO ANDAR,NO QUARTO 1408,PORTO ALEGRE RS.

    ResponderExcluir
  11. Amigos, este blog apenas dispõe do endereço e explica a maneira de solicitar auxílio espiritual, mas não possui vínculo algum com o Centro Espírita em questão. Desejo-lhes muita saúde, muita fé, muita LUZ! Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou uma pessoa desesperada,venho pedir pelo meu irmão ele tem 19 anos, foi diagnosticado com câncer e para a medicina não ha mas nada que fazer,venho pedir de coração,pela operação espiritual para ajudar meu irmão pq para deus nada é impossível e acredito na cura espiritual.peço humildemente pelo meu irmão.ele esta internado no hospital santa rita em porto alegre.obrigada desde já.

      Excluir
    2. Tem um centro que também é sério e vc manda por msg no FB. https://www.facebook.com/celesfa.poa/

      Excluir
    3. Olá, venho como efeito de colaboração. Acredito que no seu caso ou em casos urgentes o melhor é telefonar, sei disso porque já entramos em contato desta forma e meu sobrinho que não tinha a menor chance de sobre foi curado!!!

      Excluir
  12. Comi carne no dia seguinte a operação. Nao podia?

    ResponderExcluir
  13. Anônima.
    Confio no trabalho do tupiara cem por cento.eu , meu irmão, e meu filho ja fizemos a cirurgia pelo tupiara e ficamos muito satisfeito com o resultado.agora farei outra e minha filha também e tenho fé que conseguiremos a cura.
    Que deus , dr.bizerra e os bons espiritos auxiliem a todos que necessitam . muita paz.

    ResponderExcluir
  14. Há 7 anos atrás, passei por uma cirurgia fluídica para parar de beber,Os resultados foram excelentes, e nunca mais voltei a beber.Há 4 anos atrás, sofri um AVC, que me deixou com o lado esquerdo semi paralizado, e que venho fazendo exercícios físicos para recuperar todo o movimento, e voltar ao meu estado normal, inclusive com uma pequena paralizia facial.Gostaria de saber se posso fazer uma nova carta para o Templo pedindo ajuda aos irmãos espirituais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza que sim! nao ha limite de marcação eles só acobselham que a pesdia espere 45 dias apos o ultimo curativo para entao solicitar uma nova cirugia.

      Excluir
  15. Dilermando Lemos, pode enviar nova carta sim, não há problema algum. Sempre que sentires necessidade solicite auxílio. Obrigada pela visita! Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  16. Que o mestre Jesus te abençoe e continue a trabalhar para a ajuda dos que precisam.

    ResponderExcluir
  17. Já fui operada fãs tempo mas preciso novamente para mim e minha irmã vou mandar carta obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Preciso de uma prece muito forte pela reconciliação de Suélen e Daniel, foram anos de feliz união e agora por motivos banais estão separados, mas estão sofrendo, queria que essa prece limpasse o coração deles, tirando toda mágoa e ressentimento para que possam viverem felizes. Tenho muita fé no poder da oração, por isso que peço uma corrente de oração porque em corrente é mais forte.
    Obrigada. Que Deus proteja e abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  19. Preciso de oração pela reconciliação de minha filha Suéle e Daniel, são jovens sempre se amaram e de repente parece que tudo desabou entre eles, estão sofrendo longe um do outro,queria uma oração para que se entendessem e limpassem do coração deles as mágoas e ressentimentos, tenho muita fé, espero ser atendida.Suélen e Daniel.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite quero solicitar ajuda espiritual a minha irmã o nome dela é Roseli Bueno da Silva há algum tempo vem apresentando um incomodo na glândula supra renal evolvendo os demais órgão do corpo neste momento esta recebendo o resultado da biopsia, gostaria que boas energias chegasse até ela para receber a noticia seja ela qual for, obrigada! possivelmente lhe enviaremos uma carta...

    ResponderExcluir
  21. Oi gente o meu problema e sentimental posso pedir ajuda!?Léia

    ResponderExcluir
  22. boa noite, meu nome é rosa. Gostaria de saber ser vocês pode me ajudar as vezes sinto algo muito estranho comigo não tenho vontade de fazer nada. As vezes sinto muita febre sem sentir dor não sei mas que fazer! Obrigada ser pode me ajudar

    ResponderExcluir
  23. Creiam nesta possibilidade de cura. Já aconteceu comigo. Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine cada vez mais este Templo de caridade. E que ilumine em especial ao Dr. Alexis Carrel, meu socorro. Ainda hoje postei mais uma carta pois necessito do auxílio e cura destes anjos de Deus.

    ResponderExcluir
  24. Senhores, minha irmã está precisando urgentemente de ajuda. Gostaria de informação: Como o caso dela é urgente, não poderia enviar a solicitação através de e.mail?? Por favor!!!!

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Prezados Senhores,
    Nome: MARTA DA PAZ SILVANA PAPADIMITRIOU
    Data do nascimento: 18/08/1943
    Endereço: Av. São Mateus, 1.435-Araçá-Linhares-ES – CEP: 29901-356

    Venho encarecidamente pedir ajuda aos irmãos espirituais, pois foi comprovado através de vários exames e endoscopia, que estou com problemas na vesícula, 03 úlceras ativas e 02 cicatrizadas na saída do estomago, as quais estão obstruindo a passagem do estomago para o intestino, causando inúmeros vômitos que vem se prolongando há aproximadamente uns 06 meses. Muitas dores abdominais causados por muitos gases. Não estou conseguindo me alimentar, pois tudo que como volta.
    O médico tirou material do estomago para fazer biópsia, e estou aguardando, pois segundo ele, vai precisar operar com a máxima urgência, mas estou com medo dessa cirurgia.
    Já emagreci mais de 10 kilos, estou pesando 43 kilos.
    Ficaria imensamente agradecida se for atendida.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Oi! Me chamo charlise padilha mandei duas cartas uma para mim e outra para minha mãe inamara padilha, gostaria de saber se já foram lidas ?att, charlise.

    ResponderExcluir
  27. Esta é a carta pela qual estou tendo problemas serio

    ResponderExcluir
  28. Meu filho marcio silva Gonçalves encontra - se na uti do hospital da bahia bloco c 3 andar Leito 2 salvador bahia. Depois de passar procedimento angiografia cerebral teve intercorrencia e operado de urgência por causa de um derrame cerebral. Está desde 15/04/2015., 64 dias. Febril. Traqueotomia . So abre olhos ouve.. e aperta a mao direita levemente. Estou precisando de cidados espirituais de luz para meu filho

    ResponderExcluir
  29. Posso solicitar uma cirurgia para perder peso ?

    ResponderExcluir
  30. Minha mãe fez, e deu certo, ela tinha uma pedra na vesícula, e foi curada, eu tenho cistite faz uns 4 anos, já fui em tudo que é médico, me receitam um monte de remédios e nenhum resolveu até hoje meu problema, a dor é insuportável, não dá nem pra caminhar direito! Mas vou mandar uma carta, tenho fé ainda mais que minha mãe foi curada, e sei que dará tudo certo! Maria 16 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vou escrever por este mesmo problema n aguento mais a dor....
      Eh muito forte...tenho um cisto enorme no ovário ....vamos ter muita fé amém

      Excluir
    2. Sei que não é o blog desse assunto mas se eu puder contribuir com uma sugestão ficarei satisfeito. Procure no youtube algum vídeo de hipnose para dor. Siga os passos corretamente ou procure um hipnólogo em sua cidade que com certeza essa dor vai embora. Mas cuidado pois o problema continua e deve-se fazer tratamento médico ou tentar a cirurgia pelo espaço.

      Excluir
  31. elizane,gostei muito do tratamento to me sentindo melhor..mas estou com muita tristeza e depressão......minha família e em total desarmonia ...obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a hipnose. Com certeza sera resolvido e talvez em 1 sessão. Se informe sobre hipnoterapeuta em sua cidade.

      Excluir
  32. bom dia. eu poderia mandar minha carta solicitando o tratamento, por email? tenho dificuldades de acessar o Correio.
    agradecida,
    angela de vasconcellos ramos
    angelaramos@vnet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz a minha cirurgia espiritual eu enviei uma carta escrita a mão com letras bem legíveis e também enviei dentro da carta um envelope já com selo e endereço p q eles pudessem me mandar a resposta. Acredito que seja só por carta mesmo!

      Excluir
  33. Preciso urgente de uma cirurgia espiritual para meu gatinho. É possível?

    ResponderExcluir
  34. posso mandar uma carta p/ alguem que é impossibilitado de escrever por causa do vício do alcolismo e não mora na mesma cidade que eu???

    ResponderExcluir
  35. Estou com problema na parótida esquerda abaixo do ouvido ,e gostaria de fazer uma cirurgia a Distância se possivel, o problema está se agravando e estou com medo de fazer com a medicina da terra, já tive depressão e pânico, já trabalhei 7 anos numa casa espírita mas para mim não resolveu !

    Fiquem na paz do senhor !

    ResponderExcluir
  36. Tenha muita fé irmã, quem está com Deus não está só, e também os irmãos espirituais vão lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  37. Por favor preciso saber se é necessário fazer repouso após a cirurgia e nos dias de curativo. Fico muito agradecido se atendido.

    ResponderExcluir

  38. Boa Noite!

    Gostaria de dar minha opinião sobre as cirurgia a distancia, sendo que hoje em dia fica mais fácil a resposta por e-mail.
    Sera que existe condições de ser por e-mail?
    Sendo que poderia ser das duas formas, isso é só uma opinião eu acho que facilitaria muito.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  39. venho solicitar, através desse blog uma corrente de orações pela saúde de RITA DE CASSIA DA CUNHA,que se encontra hospitalizada, muito debilitada, lutando contra uma leucemia.
    Sei da força que este blog tem, por isso apelo a todos auxiliarem a esta irmã , se for pela VONTADE DIVINA, o seu restabelecimento. Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Onde moro não tem nome de rua a casa tbm não tem número.sou kardecista e entendedora sob espiritismo...minha filha tem síndrome de Patau e não a entende as coisas..fala poucas palavras...e eu sei que ela foi enviada para cumpridos a missão..quero ajuda lá...não sei como marcar a cururgia

    ResponderExcluir
  41. Alguém ajude, pelo amor de Deus, preciso entrar em contato com o pessoal do Tupyara, mas por carta vai demorar muito. Minha esposa está mal no Hospital entre a vida e a morte, teria que ser uma cirurgia espiritual com urgência. Ela está em coma , teve várias paradas cardiacas. Pelo Amor de Deus ela precisa de ajuda......

    ResponderExcluir
  42. boa tarde gostaria de enviar um pedido para uma cirugia espiritual para meu sobrinho de apenas 24 anos pois ele a 3 anos elevem dando crise epiletica mesmo tomando medicamentogostaria de saber como posso ajudalo por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  43. Ola gostaria de um telefone ou email pra contato com o pessoal da instituiçao obrigada

    ResponderExcluir
  44. Ola gostaria de um telefone ou email pra contato com o pessoal da instituiçao obrigada

    ResponderExcluir
  45. ola como faço pra entrar em contato com vcs sem ser carta

    ResponderExcluir
  46. No dia 27 de outubro de 2007, fui operado com sucesso pelo Dr.Bezerra de Menezes que teve como médico auxiliar o Dr.Samuel de Andrade, que me curou de um vício de alcoolismo que já durava 62 anos,e uma alma caridosa, enviou uma carta para o Templo Espírita de Tupyara, e assim fiquei livre do vício, estando há 8 anos e quatro mêses, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, gostaria de saber se posso enviar a carta solicitada para a cirurgia espiritual por email.

    ResponderExcluir
  48. http://www.temploespiritatupyara.org.br/operacoes.html

    Por favor, o endereço para perguntas e pedidos de cirurgia, orações, ... É este aqui:

    http://www.temploespiritatupyara.org.br/operacoes.html

    ResponderExcluir
  49. Por favor esses carta pode ser através de email gostaria de saber de vocês preciso de cirurgia urgente aguardo resposta

    ResponderExcluir
  50. Solicitei a cirurgia espiritual, porém tenho aula à noite e não informei a respeito. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  51. Hoje é o meu segundo dia de curativo, esqueci e comi carne, posso adiar o mesmo para a próxima semana. Preciso dessa resposta ainda hoje, por favor ,estou muito aflita

    ResponderExcluir
  52. Ola..posso mandar meu email ao invés da carta?hosanasantos1988@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, estou a contactá-los, porque preciso muito da vossa ajuda. Foi uma amiga muito querida do Brasil que me deu o vosso contacto. Vivo em Portugal. Pedem para mandar um envelope selado para me responderem. Eu não tenho problema de vos enviar uma carta, mas como me vão responder se aqu em Portugal os selos são diferentes no Brasil. Era possível enviarem-me o vosso email para eu poder explicar o que me preocupa? Ficaria muito grata, se me enviassem o email. Gostaria de fazer os contactos via email, caso seja possível.
    O meu email: celestesilva62@gmail.com
    Grata pela atenção dispensada.
    Bem hajam.
    Celeste Silva

    ResponderExcluir
  54. Em pleno Século XXI, na era do email e do whatsapp, o Centro ainda usa Carta para corresponder-se, sabendo que já é algo, lento e em extinção.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de estar em suas orações meu nome é Simone Moreira Diniz e o da minha filha Maraysa Moreira Diniz moramos na rua Saint Roman 76 colibri casa 01 Copacabana pavão ambas com diabetes obrigado

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, também ja fiz uma cirurgia espiritual com vocês em 2001 para refluxo e deu super certo.
    Estou com outro problema clinico e gostaria de saber se agora posso enviar a carta de solicitação por e-mail?

    ResponderExcluir
  57. Me chamo Amara Julia Becker,tenho 86 anos e sofro muitas dores nas minhas pernas,recentemente fiz um exame e foi diagnosticado que tenho um hematoma na perna direita e um cisto de Baker no joelho esquerdo,tomo vários remédios para as dores mas nada está adiantando,gostaria muito de uma cirurgia pelo espaço,aguardo a resposta com ansiedade muito obrigada.....

    ResponderExcluir
  58. Por favor preciso de ajuda, encaminhei uma carta ao centro ytupiara conforme orientação já tem 20 dias e não tive respoata, por se tratar de cancer no pâncreas estou desesperada.

    ResponderExcluir
  59. Preciso de ajuda, faz 20 dias que encaminhei a carta conforme orientação e até agora não recebi resposta, o problema é que é câncer de pâncreas e preciso de uma orientação, ligo e ninguém atende. Vocês poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  60. Mandei um email, pedindo ajuda espiritual para mim.Tenho depressão e neste momento estou descontrolada,nem a medicação está resolvendo.

    ResponderExcluir
  61. Mandei um email, preciso de ajuda espiritual tenho depressão a mais de 30 anos.Mas está cada dia pior,Depois do falecimento da minha irmã em 2014.

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de tirar uma dúvida,minha filha fez a cirugia semana passada, e o curativo está marcado para quarta-feira,só que nesse dia e horária ela tem compromisso no Colégio,ficaria para a próxima quarta ou vai perder o curativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marcação a distancia só pode ser feita por carta ou alguém que faça a solicitação pessoalmente e entre para a pessoa que vai operar.

      Excluir
  63. Gostaria de saber se existe algum tipo de tratamento espiritual para criança com diabetes tipo 1 dependente de insulina?

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde tenho miomas e está causando sangramento e muita dores nas pernas inchaço abdominal me ajudar me chamo rosylva Trajano leite moro na Paraíba minha cidade se chama Piancó pb minha rua ostilio Ferreira de Souza s/n cep 58765000 nascida dia 11/10/1978

    ResponderExcluir
  65. AMIGOS
    MUITO BOM DIA.
    ESSA MOÇA QUE POSTOU O ENDEREÇO, NADA TEM HAVER COM O CENTRO TUPIARA. ELA SÓ QUIZ AJUDAR INFORMANDO COMO MANDAR A CARTA. PARA MELHORES INFORMAÇOES, LIGUEM OU VÃO ATÉ LÁ. Paz e luz.

    GRATA

    ResponderExcluir
  66. Queridos amigos preciso da ajuda de vocês ,minha filha Sarah Fernanda de 5 anos esta com atraso na fala
    Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  67. hola , me podrian informar , yo mande una carta y la contestación siendo aceptada llego dias despues de la fecha que el templo me envió , incluso mi hija estaba hospitalizada, por lo cual pienso que no trabajaron con ella, la pregunta es puedo mandar otra carta? y que pasaría si sucede nuevamente que la respuesta llegue después de da facha que nos den?
    gracias y espero su respuesta.

    ResponderExcluir
  68. Quero fazer uma doação, mas as informações para fazer um depósito bancário que aparece em seu site é insuficiente.
    Posso enviar um email para opaso.arturo@gmail.com com as seguintes informações, por favor?
    ABA SWIFT CODE do seu Banco ?

    obrigado

    ResponderExcluir
  69. Bom dia.Que deus os abencoe.Eu conheço o templo tupyara desde os anos 70.já recebi muitas graças através de vocês.inclusiva a cura de um problema nas cordas vocais de um médico que trabalhava comigo.ele ficou totalmente curado e assim varias vezes recorri a vocês e através do Dr Bezerra de Menezes fui muito abençoada.muito obrigado por tudo e a todos vocês.Que deus vos abencoe.

    ResponderExcluir
  70. No Centro Espírita Nosso Lar,da pra marcar cirurgia para o mesmo dia.Entra no site e clica em atendimento a distancia.

    ResponderExcluir
  71. Precisa saber se fazem cirurgia de estômago

    ResponderExcluir
  72. Há um ano atras tinha uma dor na cabeça que nāo passava. Fiz a cirurgia com essa maravilhosa casa. Fiquei curada. Agora fiz outra ja estou quase boa. Que Deus abençoe esses trabalhadores. Obrigada

    ResponderExcluir
  73. É possível ajuda a uma fumante?q precisa parar de fumar urgentemente.

    ResponderExcluir
  74. É possível solicitar ajuda para parar de fumar?

    ResponderExcluir
  75. Graças aos nossos mestres fui curada da Endometriose!
    Depois de 4 meses de dores intensas, remédios fortíssimos, 8 quilos a menos, uma videolaparoscopia bem delicada, fui abençoada com a cirurgia espiritual que me livrou de um tratamento pós operatório que os médicos haviam me indicado. Simplesmente não souberam dizer o que ocorreu... Estou curada! Minha eterna gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  76. Posso mandar email em vez de carta? Correios aqui passam qdo querem! Por favor responde!!!!

    ResponderExcluir
  77. Para telefonar, tem que ser nos seguintes dias e horários: Segunda: 12 às 15h
    Quarta: 13 às 16h
    Sábado: 12 às 16h.

    ResponderExcluir
  78. Meu esposo tem lipoma vários em volta do pescoço e nas costas são bolas de gordura queria que vcs fizessem cirurgia obriga

    ResponderExcluir
  79. Bem hajam tenho Esclerose múltipla e se possível gostaria de saber se podem ajudar e o que preciso de fazer, estou em Portugal meu email, johnston@iol.PT, obrigado

    ResponderExcluir
  80. Queridos irmaos...acredito q a tecnologia hoje em dia nos ajuda muito, mas a ajudas deles e por carta,entao n custa retroceder um pouco e mandarmos uma carta.Nao acham?saude e paz a todos.

    ResponderExcluir
  81. Sou testemunha do digníssimo trabalho desse centro. Fui atendida 3 vezes e todas as vezes com resultados surpreendentes. Que Deus abençoe todos que realizam esse trabalho.

    ResponderExcluir
  82. Desde meu falecido pai eu escrevo para todos que precisam e todos alcançam sua melhora ou mesmo cura de seus problemas, eu mesma escrevi duas vezes para mim e resolveu, para meu filho escrevia uma vez por ano e foi curado de eplepisia cerebral que os médicos descobriram ele tinha 5 anos, hoje com 23 anos já curado desde os 19 anos pois tinha umas tres a quatro crises por dia por fim á cada mes teria uma até que terminou e hoje é normal nem reflexo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  83. Gratidão é a palavra em agradecimentos a todos milagres realizados na família Vargas através da fé e Tupyare e seus médiuns...

    ResponderExcluir
  84. Gratidão é a palavra em agradecimentos a todos milagres realizados na família Vargas através da fé e Tupyare e seus médiuns...

    ResponderExcluir
  85. É tão eficaz cirujia uma distância como eles fazem em pessoa?
    Eles têm um endereço de e-mail onde eu posso enviar a carta e você pode enviar-me no dia da cirurgia? Eu vivo nos Estados Unidos ...

    ResponderExcluir
  86. você trabalha com uma foto da pessoa, eu posso enviar a imagem com a letra?

    ResponderExcluir
  87. Bom dia. Meu filho é bipolar e já foi usuário de drogas. Gostaria de pedir orações para que ele possa ser feliz e ficar em paz. Nome: Geraldo Rafael Coral. 45 anos. Mora em São Joaquim-SC. Ele precisa muito da ajuda de vocês. Grata pelo recebimento desta mensagem e pelas orações.

    ResponderExcluir
  88. Graças à Deus vcs apareceram. Fazem 21 anos que não tinha contatos com uma entidade espiritual que faz trabalhos de cirurgias espirituais. Eu morava em São Paulo e mudei-me para a Bahia perdendo assim os contatos antigos. Obrigada por vcs existirem. Que Deus ilumine os seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  89. Nesse semestre escrevi duas cartas a pedido de minha filha pedindo cirurgia ou
    outra ajuda espiritual ; mandei a cartas selada mas não tive resposta.
    Será acumulo de correspondência? Devo continuar escrevendo? telefonei vairias vezes mas não atende.
    O endereço éo mesmo. Obrigada MANLeite

    ResponderExcluir
  90. Olá,faz alguns anos pedi ajuda para fazer uma cirurgia e fui atendida, sou muito grata e admiro esse maravilhoso trabalho de amor a caridade,gostaria de saber se é possível fazer algum atendimento para minha mãe mesmo sem ela acreditar e também ela não aceitando ,mas eu gostaria de ajuda-la a aliviar duas dores físicas e emocionais , tem como o C.Tupyara ajuda-la ? Obrigada.

    ResponderExcluir
  91. Oi preciso de ajuda para mim e minha mãe ela tem 83 anos de chama Raimunda Rosa de Jesus e estamos com depressão e ela ta muito doente

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde tire minha dúvida por favor. .tem como operar varizes ??

    ResponderExcluir
  93. Preciso de orações p meu pai César Ricardo Souza da Silva. Está com câncer de fígado já bem debilitado.

    ResponderExcluir
  94. Olá.
    Depois de passar pela cirurgia posso sair do ambiente do meu lar?
    Tenho a comemoração dos 18 anos de minha sobrinha e não sei como proceder.
    Se puder ir, devo continuar a observar a dieta?
    Por favor seja direta, o que me for colocado será cumprido.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  95. Hola quien fue samuel de andrade? Que medico en brasil?. Alguien sabe el me operk a distancia cuando le escribi a los monjes ellos respondieron y samuel de andrade seria el medico

    ResponderExcluir
  96. Eu fiz cirurgia espiritual neste centro e posso dizer a grande melhora que obtive do controle da minha doença. Super recomendo

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de pedir oração pelo meu sobrinho q foi operado pela apendicite e o caso dele foi muito complicado está hospitalizado há fazem 5 dias.obrigado

    ResponderExcluir
  98. preciso neste momento micura hivnha cura

    ResponderExcluir
  99. Tenho verdadeiro carinho por esse templo espírita, a 14 anos atrás fui operada de tendinite dos dois pulsos, na época eu dei a luz a gêmeos e a dor era tanta que não conseguia segurar eles no colo, e fiz duas cirurgias no direito e uma no esquerdo, e até hoje estou bem.
    GRATIDÃO ETERNA.

    ResponderExcluir
  100. Devo prestar meu testemunho porque esses centro salvou a minha vida. De fato no ano de 2014 eu fui internada 4 vezes sendo que só na última vez que recebi sete bolsas de sangue para conter uma anemia profunda. Estava desesperançada e mandei uma carta para este centro seguir as instruções religiosamente que me foram enviadas por uma carta de retorno deles e no dia da cirurgia eu e festivamente senti a intervenção no meu corpo. Nunca fui uma pessoa muito religiosa Mas devo dizer que hoje sou muito mais aberta a Deus e a toda a divindade espírita. Meu nome é Maria Cristina sou advogada 53 anos e resido em Santos

    ResponderExcluir
  101. Uma dúvida, minha sogra recebeu a carta para cirurgia espiritual em 25/01/2017.Na carta a cirurgia estava marcada para 01/01/2017.Apesar de haver um explicação a respeito, gostaria de confirmar;nesse caso ficaria para 01/02/2017 por ter recebido em atraso?

    ResponderExcluir
  102. Bom dia! Meu marido enviou uma carta de acordo com as instruções em
    novembro 2016. A resposta chegou pelo correio no dia 03/12/2016 marcando a cirurgia para o dia 30/11/2016, dando instruções para o preparo. Como chegou atrasada não foi feito o preparo para a cirurgia.
    Tentei telefonar para explicar e não atenderam. Devo mandar a carta novamente? Cesar

    ResponderExcluir
  103. Bom dia, irmaozinhos! O centro atende somente por CARTA. Leiam o post com atenção e solicitem por carta seu atendimento! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  104. Meu nome e izabel Cristina gostaria de pedir ajuda para minha filha aguida com urgencia.Ena de chama aguida Cristina de carvalho moreira so fala em suiscida .E que tem pessoas querendo mata la.E falando com pessoas que imagina

    ResponderExcluir
  105. Tem como atender por e-mail gostaria muito de fazer uma cirurgia espiritual vou deixar meu e-mail izadorafelipee@Gmail.com

    ResponderExcluir
  106. LINK DO SITE DO TUPYARA http://www.temploespiritatupyara.org.br/operacoes.html

    ResponderExcluir
  107. celso tartari, sananduva rs. amigos por duas ocasioes recorri ao c.e.tupyara para obtenção de cura tanto para mim quanto para meu filho e nas duas vezes tivemos nossos problemas curados e nao mais ocorreu novamente. creio piamente na obra dos irmaos, recomendo para os que estao necessitando de cura ou consolo para que seus dias fiquem melhores. muito obrigado pela obra q vem desenvolvendo. saudaçoes

    ResponderExcluir
  108. Peço ajuda familiar GABRIEL BRUNETTO DN, muito deprimido 02.03.186. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  109. Duas vezes solicitei a intervenção deste templo, e sempre foi a melhor possível!!!

    ResponderExcluir
  110. Gostaria que vcs fizessem uma cirurgia na minha coluna ,pois tenho uma ernia de disco no lado esquerdo.Estou quase sempre com dor.tenho 39anos.se for atendida ficarei muito agradecida meu nome é Roseli

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde,
    Ja tentei ligar mais não consigo, meu irmão esta precisando de umma cirurgia espiritual.o tupyara esta fechado nessa época de carnaval?, qual o melhor dia para ele ser atendido, é por ordem de chegada, me de uma orientação pois no telefone não estou tendo exito
    ats,
    hugo santos

    ResponderExcluir
  112. Gostaria de agradecer imensamente,há 2 anos atrás meu marido fez uma cirurgia de 3 pontes de safena com a ajuda do irmão Tupyara, foi muito bem sucedido ele conta todo o empenho do irmão nesta cirurgia, em julho iremos até o Rio de Janeiro, para fazer esse agradecimento pessoalmente.

    ResponderExcluir
  113. Ja fiz várias cirurgias espirituais e de todas fui merecedora da cura.Agora escrevi fiz a cirurgia e hoje primeiro dia de curativo esqueci completamente da dieta coisa que nunca havia acontecido antes.Comi carne ao meio dia.Estou muito chateada com isso vou respeitar a dieta de agora até a noite. Agora fico com a dúvida depois que completar os curativos vou ter que fazer tudo de novo? Me respondam por favor. Abraço

    ResponderExcluir
  114. O TEMPLO ESPRITA TUPYARA É UMA CASA DE CURA ,PARA QUEM QUER QUE SEJA ,ACREDITANDO OU NÃO , É UMA CASA SINCRÉTICA COM UMA GRANDE FORÇA EM SEUS MÉDIUM ,
    VOU RELATAR COMO OS MÉDIUNS SÃO SELECIONADOS PARA FAZER O DESENVOLVIMENTO NA CASA , EU AINDA NÃO SOU ,MAS O QUE ME FEZ CHEGAR AO TEMPLO FOI SURREAL PARA MUITOS , SEMPRE TIVE UM CERTO DOM DE CURAR COLOCANDO MINHA MÃO PARA TIRAR DORES DESDE CRIANÇA, SOU ESPIRITA , FREQUENTO VARIAS CASAS ESPIRITAS , FREI LUIZ BEZERRA DE MENEZES ETC...
    EU FUI PARADO NO JARDIM DO MEIER POR UM DESCONHECIDO E EM UM BAILE FUNK NO LINS POR OUTRO , AMBOS DIZIAM QUE EU TINHA QUE IR PARA O TUPYARA , FUI E PERGUNTEI COMO PODERIA FAZER MEU DESENVOLVIMENTO NA CASA,A RESPOSTA FOI , VC TEM QUE SER SELECIONADO NA CORRENTE DE PAI MANOEL,VOLTEI NO DIA DE PAI MANOEL E ELE ME SELECIONOU , TIVE QUE ME AFASTAR POR UM TEMPO ,E TIVE QUE PASSAR NOVAMENTE PRO PAI MANOEL,ELE ME CHAMOU NOVAMENTE,PASSAM MILHARES DE PESSOAS EU NÃO PASSO TENHO QUE TRABALHAR LÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Só gostaria de saber o porquê de pedirem o endereço se a cirurgia é a distância! Até onde tenho conhecimento a identificação espiritual e energética pode ser feita através do nome completo e foto. Obrigada

    ResponderExcluir
  116. Maria de Porto Alegre/RS15 de março de 2017 às 02:40

    Queridos irmãos, o mundo espiritual está sempre pronto a atender os pedidos de saúde, porém, é preciso ler e entender, que se o centro envia inclusive o modelo de carta, devemos obedecer a regra enviar a CARTA, incluindo o envelope com selo, imagina responder por e-mail cartas que estão sendo lidas pelos médiuns acompanhadas pelos médicos espirituais. No momento que fazemos esse epqueno sacrifício entramos em pedido e já estamos sendo atendidos pelo nosso merecimento. Leio muitas vezes que os irmãos pedem consultas por e-mail, sentem-se numa mesa, e escreva com fé, amor, confiança e serenidade, com certeza o socorro virá para aliviar ou curar nossas dores terrenas.
    Abraço todos em Deus e Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente reflexão e a forma de procedimento com a entrega e sentimento de cada caso. Parabéns vou tentar amanhã (quarta) ser atendido no local por morar no Rio caso não consiga irei fazer a carta.

      Excluir
  117. Moro na Dinamarca tem como ser porealizado email? Obrigada!
    Cátia

    ResponderExcluir
  118. Bom dia de quarta feira, estou esperando anciosa a resposa da carta que enviei na sexta-feira anterior.A um tempo atras fiz um atendimento tambem por carta para a coluna e graças a Deus melhorei e estou ja na fe para este probelema q estou, so aguardando a resposta para fazer o procedimento.

    ResponderExcluir
  119. venho pedir uma ajuda espiritual ao meu irmão,foi operado de um cancer no pancreas.Agora esta em casa...Mas temo por sua vida , esta muito debilitado, triste...Sempre foi um homem forte , decidido , um grande artesão . Vejo esta doença com muita tristeza pois perdi um amor de vovó.Ele refez intestino, duodeno e figado..e vai para a quimio..temo por ele , pois amo meu irmão , meu companheiro de outras jornadas aqui. Gostaria humildemente pedir a vcs uma ajuda espiritual para ele , uma luz de força, energia, que ele não ficasse neste estado de espirito negativo,assim tmbm me encontro.Sempre peço por ele...e todos precisamos de ajuda , na nossa familia...obrigada desde já ... 15/03/2017...

    ResponderExcluir
  120. Minha sogra está sofrendo com depressão ..Emagreceu severamente, parece outra pessoa, perdeu a alegria..Ela está em tratamento medicamentoso mas sinto que pode ser sim algo espiritual também.Neses casos aplica -se a cirurgia espiritual através dá solicitacao por carta? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  121. Olá! Quem mora fora do país também pode ser atendido? Obrigada!

    ResponderExcluir
  122. Oi.gostaria de dizer que há um tempo atrás fiz uma cirurgia espiritual com vcs. Fui muito bem atendida.e quando voltei na médica ela se surpreendeu com o desaparecimento do nódulo na minha mama. Agradeço muito a Deus e a vcs.

    ResponderExcluir
  123. PREZADOS SENHORES,

    POSTEI NOS CORREIOS NO DIA 21.03.2017 (VIA SEDEX) CORRESPONDÊNCIA PARA O CENTRO ESPÍRITA TUPYARA SOLICITAÇÃO DE OPERAÇÃO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA. FIQUEI SABENDO QUE OS
    CORREIOS NÃO ESTÃO ENTREGANDO AS CORRESPONDÊNCIAS NO ENDEREÇO DOS DESTINATÁRIOS.COMO TEMOS URGÊNCIA NO PROCEDIMENTO (PACIENTE COM ADENOCARCINOMA NO FÍGADO E VESÍCULA). PERGUNTO-LHES: O CENTRO ESPÍRITA MANDA ALGUÉM RECEBER AS ENCOMENDAS NOS CORREIOS?
    CONSIDERANDO A GRAVIDADE DO PACIENTE, UM MINUTO PARA NÓS É MUITO IMPORTANTE.

    ATENCIOSAMENTE,

    Agamenon Queiroz de Oliveira
    aqo50@outlook.com
    (85)98920-1608

    ResponderExcluir
  124. BOA NOITE!
    NÃO SEI COMO ENTREI AQUI, MAS PROCURO URGENTEMENTE ALGUMAS EXPLICAÇÕES. POR FAVOR, UMA AMIGA QUE MORA NA ALEMANHA, ESTÁ PASSANDO POR UM CÂNCER TERRÍVEL. EXPLIQUEI COMO ENVIAR CARTA AO TUPYARA, PORÉM NÃO TEM COMO COMPRAR LÁ SELO PARA O BRASIL. COMO PODE OROCEDER?
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, não sei se já conseguiu resolver, mas vou lhe dar uma idéia, peça à ela que faça uma carta e te envie por e-mail aí você intermedia, quando receber a resposta, escanea e envia por e-mail, mas nao deixem de fazer, da certo mesmo, meu pai e meu marido foram curados de coisas diferentes, pra ti ter uma idéia, meu marido usava droga e está há 4 anos curado e nem vontade sente, meu pai tinha uma veia da espessura de 1 fio de cabelo obstruída e não poderia ser operado, fez a cirurgia espiritual e está curado também há 4 anos, a cirurgia do meu marido eu fiz por ele e ele até hoje não sabe.

      Excluir
  125. poderia ser por amail meu amail isabeljacinto481@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Tem que ser só por carta ou posso ligar

    ResponderExcluir
  127. Boa Noite, enviei uma carta solicitando cirurgia para meu irmão com câncer de intestino(reto-anal), e fístula agressiva na nádega direita.Estou escrevendo, pois o correio aqui do estado de são paulo está de greve.Tenho medo que enviem a correspondência de volta e não chega até nós.
    Ele está muito esperançoso e muito ansioso aguardando o dia e hora para o procedimento espiritual.
    O nome do paciente: OSVALDO ZERBETTO
    RUA ANTONIO ORTIGOSA,342 - JARDIM VILA VERDE - B. Dois Córregos
    CEP.13400-000 - Piracicaba - Sp.
    PODEM NOS ENVIAR VIA EMAIL: lojadoce.dc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Boa noite, a alguns anos atrás fiz uma cirurgia espiritual, pois estava com dificuldades para engravidar. Posso dizer que fui atendida, no dia 12 de junho minha filha fará 11 anos. Agradeço muito aos irmãos e a Deus pela cura recebida.

    ResponderExcluir
  129. Bom dia! Meu pai é renal crônico e nunca havia feito hemodiálise. De uma hora p outra, suas taxas subiram muito e ele precisou ser hospitalizado para dialisar. Fomos ao Tupyara e foi marcada uma cirurgia urgente para ele terça passada, quando ainda estava em casa. Tenho muita fé que ele receberá a graça da cura com essa cirurgia, visto que ele e meu irmão obtiveram êxito em cirurgias feitas lá há anos atras. Tenho fé que seus rins voltarão a funcionar dentro da normalidade e ele ficará curado!

    ResponderExcluir
  130. Bom dia!!! Meu none e Renata Maria de Jesus Lemos, enviei uma carta para o templo Tupyara e gostaria de saber quanto tempo em média para obter resposta

    ResponderExcluir
  131. Bom Dia!!! Mandei uma carta para o templo Tupyara...ontem vcs receberam ela, gostaria de saber em média quanto tempo para obter resposta dessa carta, pois estou precisando muito de ajuda

    ResponderExcluir
  132. Boa noite aqui estou para agradecer, meu problema era na coluna hoje eu faço meu primeiro curativo,mas para quem não sabe nós pedimos uma coisa mas se tiver outro problema que VC não saiba VC e curado, por isso que não falam o que foi tratado, temos que ter fé e muito importante,e que eu sei só fazem por carta e uma forma mais segura email corta as energias imagino que seja isso,ou pessoalmente uma amiga foi lá e marcou e mandou a carta para me, ainda sinto bem posso fazer força, estou muito feliz não tem como explicar obrigada a todos os médiuns e mentores por cuidar ​de todos que nessecita de uma ajuda, Deus abençoe a todos, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  133. Quanto tempo em pra receber resposta das da carta que enviei?

    ResponderExcluir
  134. Boa noite posso escrever em nome do meu sogro que teve um AVC e encontra se no estado vegetativo há quase 10 meses eu acredito muito e tenho fé mas ele não mora comigo mora com meu cunhado e sua familia que não crê muito

    ResponderExcluir
  135. Olá! Fiz a cirurgia espirituAl e yb fiz dois curativos,faltando fazer o terceiro semana q vem. No entanto, fiz um exame essa semana. Então, gostaria de saber se eu precisava esperar acabar todo o tratamento para fazer o exame ou se não tem problema.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  136. Estas cirurgias podem ser realizadas em crianças? O meu filho tem 4 anos.

    ResponderExcluir
  137. Gostaria de saber qual o dia e hora de atendimento para quem mora no Rio e deseja procurar presencialmente

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!