Image and video hosting by TinyPic />

A cada novo minuto...




4 comentários:

  1. Oi Lu!
    Boa postagem, boa lembrança de que realmente temos a liberdade de escolha e é só esclher e ver se podemos ou não pagar o preço, pois é, nada, mas nada mesmo é de graça, portanto...!!!
    Beijos.
    Ivone.
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É minha amiga Ivone, na vida tudo tem bônus e ônus! Mas me conta... Após a última manutenção alguns comentários sumiram do meu blog, isso aconteceu nos teus blogs também? E tentei te deixar comentário no "Poemas Sem Peias" e não consegui! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, eu fiquei também sem poder postar em meus blogs. Foi na sexta-feira e parte do sábado.
    Não perdi nenhuma postagem ou comentários já editados, mas acho que aconteceram muitas confusões nos blogs, nem sei o que aconteceu?!
    Mas creio que agora está resolvido, pois estou aqui e vc também assim como eu conseguindo postar!
    Beijos minha amiga!
    Tente para ver se consegues ok?
    Depois eu volto para conferir!
    Ivone
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, estava lendo seu perfil para te conhecer melhor e trancrevi aqui o que mais me tocou, pois é, vc é mesmo especial!!!
    "...Gosto de livros, música e de idéias. Mesmo que na minha taça só aceite vinho tinto e nas unhas só esmalte vermelho, eu gosto sim de novas idéias. As leituras e pesquisas são apenas "mapas", vertentes q nos direcionam a lucidez. OSHO me aconselha a meditar; ARCANJO MIGUEL diz q eu relaxe, q ele "assume o comando"; SAINT GERMAIN transmuta tudo q preciso; um passe mediúnico me faz sentir renovada; vela branca é como "telefonema" p/ meu anjo da guarda; CALUNGA (Gaspa) me "chacoalha" e me ordena à AÇÃO; assim, tudo e todos, me auxiliam à LUZ; mas SEI QUE TUDO DEPENDE DE MIM!"
    Lindo!!!
    É isso mesmo minha linda amiga!!!
    Eu também só tenho em meu caminho pessoas maravilhosas, que bom te conhecer!!!
    Beijos.

    P.S.(Leio tudo sobre tudo e principalmete o que colocam em blogs, não tenho preguiça de ler, mas sabe, já notei que tem pessoas que não gostam de postagens com escritas longas, portanto, apesar disso eu posto, pois quem quer aprender tem de ler e muito, muito mesmo...!!!
    Adoro ler e escrever então,rsrsrs nem se fala!!!)
    Beijos
    Ivone
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!