Image and video hosting by TinyPic />

Volta por cima SEMPRE!






Eu sempre,
mas sempre mesmo,
dou a VOLTA POR CIMA!

Não tenho medo da vida, 
ela é minha amiga,
minha parceira 
e me dá o seu melhor sempre!

Ah, como sou grata ao Cosmos
por me permitir viver como quero,
conviver com quem quero...
Grata por ser feliz com minhas escolhas
e por tudo que tenho!

Graças a Deus minha alma é alegre,
talvez isso se deva
porque eu sempre a escuto...
Ela sempre me diz:
"tudo passa",
"já vai passar"!
E pura verdade,
tudo já passou...

Tanto que a tempos estou aqui,
FELIZ!




By Lu Scheffelbain




4 comentários:

  1. Oi Lu, é isso mesmo, nossa alma sempre nos diz o que devemos fazer, sempre,portanto ouvir a voz da alma é o que há para melhor nos dar bem!
    Ah, quando se treina em ouvir a voz da alma, a própria alma, aos poucos vamos também ouvindo as vozes dos "nossos amigos" espirituais,pois comigo foi e é assim, "eles" me dizem sempre quando e como devo fazer para sair de uma situação ruim! Funciona sempre e é assim mesmo que acontece!
    Abraços amiga.
    Ivone
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ivone, amiga querida! Concordo plenamente quando dizes: "ouvir a voz da alma é o que há para melhor nos dar bem"! As pessoas se tornam cardiopatas ou mesmo adquirem outras doenças porque não param para escutar o que a alma diz! Vão acumulando estresse, se debatendo, duelando com elas mesmas, somando problemas, enfim... Se quando não se sentissem bem por algum motivo elas ficassem quietinhas, rspirassem fundo e tentassem pelo menos se reequilibrar, se conectar consigo mesmas, voltar ao eixo... Ah, amiga, o número demasiado de casos de infarto seria reduzido e outros tantos problemas de ordem emocional/física/psicológica talvez nem mais existissem! Beijão pra ti, minha amiga de infância, amiga muito especial! E continuemos em busca de LUZ e mais LUZ!

    ResponderExcluir
  3. Pois é isso mesmo!!!
    Sabe Lu, as pessoas que me conhecem sabem bem como sou, eu rio de tudo, tudo mesmo, é claro que jamais ri de deboche em relação as coisas ruins que acontecem com pessoas, isso jamais, mas quando constato que o mal já passou e fizeram um estardalhaço eu rio e muito!
    Por isso que tenho 62 anos e ninguém acredita, rsrsrs, às vezes nem eu,pois então você que é jovem, deves ter a idade de meus filhos, está hoje construindo o seu lindo futuro, pois é isso mesmo minha linda jovem amiga!
    Beijos.
    Ivone
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ivone, quando eu tiver 62 anos quero estar assim como tu, cheia de sabedoria para bem viver... Sim, estou tentando me direcionar para o melhor de mim e consequentemente melhor da vida... Penso que estou no caminho certo e muito contente por ter encontrado a ti, agora minha amiga e colaboradora para minha evolução espiritual! Beijão

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!