Image and video hosting by TinyPic />

Oração do Dr. Murphy




"Em Deus eu vivo, eu me movimento , eu tenho meu ser. Deus vive, Se movimenta e tem Seu ser em mim. Irradio amor, paz e boa vontade a todos aqueles que me cercam e a todas as pessoas em qualquer lugar.
O amor de Deus me salva e satura minha alma inteira. Proclamo, sinto, sei e acredito definitiva e positivamente que a palavra de amor e a terna vigilância guiam, salvam e pairam sobre mim e todos os membros da minha família.
Perdôo a todos e, sinceramente irradio amor, paz e boa vontade a todos os homens em toda a parte. No núcleo do meu ser existe paz, é a paz de Deus. Neste silêncio sinto Sua força, Sua diretriz e o amor de Sua Sagrada Presença.
Sou guiado pela Divindade durante todo o meu percurso . Sou um canal aberto para o amor, a luz, a verdade, a beleza, a sabedoria e todas as riquezas de Deus. Sei que meus problemas se dissipam na mente de Deus.
Os caminhos de Deus são os meus caminhos. As palavras que pronuncio cumprem seu objetivo. Rejubilo-me e dou graças, na certeza de que minhas preces serão atendidas. Assim seja!


2 comentários:

  1. Linda Oração!
    Lindo poder dar graças à Deus, lindo poder viver e agradecer sempre, sempre e sempre!!! Amém!!!
    Beijos minha linda Lu, pois você me induz a orar, pois eu vivo o tempo todo em estado de alerta com as minhas escritas, mas acho que mesmo assim eu oro sem o saber, sim, eu oro sem o saber!!!
    Até mais minha linda amiga.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivone, tuas escritas são sempre um tipo de oração, assim oras sem saber mesmo! Pois as palavras ecoam no universo e tu sempre, de fato sempre te utilizas de palavras de perseverança e fé, isso também é orar, minha querida! Beijão

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!