Image and video hosting by TinyPic />




2 comentários:

  1. Oi Lu querida, que linda essa imagem,as mãos sobrepostas mostrando em um par de alianças toda a beleza e esperança que há quando duas almas se unem em casamento, pois ainda é lindo isso, casamento tradicional com véu,
    grinalda, bolo, valsa, ah, que lindo que é!!!
    Meus filhos se casaram assim, com todas as pompas!!!
    Eu fiquei muito orgulhosa por eles!!!
    Amo o romantismo, ah, como eu amo, mas também não desprezo a realidade, pois nem todos os casamentos assim pomposos dão certo, pois o que importa em uma união é o amor!
    Conheço casais que estão juntos sem oficializarem a união vivendo muito bem e felizes, portanto felicidade é tudo e não importa o jeito ou a forma de ser feliz!!!
    Viva todas as formas de amor e de felicidades!!!
    Beijos minha linda amiga querida!
    Ivone
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivone, mais que querida! É isso mesmo, o importante são os sentimentos, independente da forma que eles se apresentem... Mas penso que o primeiro casamento deve mesmo ser com tudo que se tem direito, vestido, igreja, enfim, aquele ritual lindo demais! Digo o "primeiro casamento" porque as relações infelizmente estão descartáveis, são raros os casais que se empenham para que a relação se preserve saudável e feliz! Beijão pra ti, amiga do coração de ouro!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!