Image and video hosting by TinyPic />

Linguagem do Corpo - Cristina Cairo




2 comentários:

  1. Ótimo vídeo! Creio que Cristina Caio está certa na maioria das formas de expressão da linguagem do corpo!
    É claro que nem tudo é assim certinho e generalizado, mas tem muita coerencia sim!
    As doenças começam mesmo bem devagar, no inicio de nossas vidas, nas sensações e nas percepções psicológicas!!!
    Eu fui uma criança muito doente, meu pai não me queria, ele jamais demonstrou amor, embora ele talvez me amasse do jeito dele, mas eu sentia e percebia essa falta de carinho dele para comigo e isso me fez imensamente infeliz em minha infancia! Todas as doenças relacionadas a essa insatisfação e falta de amor eu as tive, minha mãe compensava, mas no fundo eu sofria!
    Meu pai era um homem muito bonito, adorava músicas clássicas, se relacionava com pessoas cultas e isso fazia ele querer ser o que ele não era, mas sabe que ele tinha uma saúde de ferro!!!
    Nesse ponto eu penso que é muito difícil saber o que vai na alma das pessoas e o que causa-lhes doenças!!!
    Acho que ele tinha saúde por não se trancar e sempre dizia o que pensava e minha mãe era doente por prender todas as mágoas!Quem pode saber?!
    Quando eu comecei a ouvir o Gasparetto, faz vinte e um anos, nunca me esqueço, pois fui assimilando o que ele dizia e me libertei e comecei a ser saudável e feliz, portanto devo muito aos ensinamentos do Gasparetto!!!
    Hoje sou mesmo muito saudável e feliz por ter perdoado meu pai, ter entendido minha mãe, ter deixado todas a mágoas de lado de verdade!
    Perdoo tudo e todos e fico muito bem!!!
    Desculpe o livro aqui minha amiga!
    Abraços!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ivone, jamais peças desculpas por escreveres teus pensamentos aqui, pois eu gosto demais da tua presença e de teus escritos. Considero tua trajetória de vida um exemplo de vitória e tu sabes disso! Sabiamente optaste por ser feliz, não ficaste amarrada aos eventos do passado; Sabiamente recebes a vida a cada novo amanhecer, sempre com um sorriso, por isso é como se tu renascesses também a cada amanhecer, por isso tu te mantem jovem, alma alegre, enfim, cheia de saúde, beleza e vitalidade! Beijo e abraço apertado com carinho e admiração sempre!

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!