Image and video hosting by TinyPic />

Sintonia com a MÃE





5 comentários:

  1. Amiga, venho aqui e me reenergizo com os bons fluidos desses videos, A Mãe Terra, Gaia, seja quais forem os nomes, o que importa é a sintonia com a vida e a natureza nos dá isso!
    Sabe, um dia indo pelos caminhos de "Anchieta", lá em Itanhaém, onde tenho o meu recanto tem perto um lugar lindo, onde as águas do mar batem com força nas pedras e tem um caminho feito de madeira sobre as pedras, é meio longo uns 900 metros, que chega a uma pedra grande que dizem ser "a cama de Anchieta", pois é, sempre vou lá, tem uma energia incrível!!!
    O Gasparetto disse uma vez na radio mundial que ele tem uma casa lá!
    Pois olhe, ele sabe muito bem o que é viver, pois lá é mesmo lindo!!!
    Um dia estando com minha filha indo pela passarela, fiz uma brincadeira com ela, eu disse que a casa linda, (pois tem mesmo uma linda casa no penhasco),era a casa do Gasparetto, rsrs, as pessoas que estavam bem próximas de nós ficaram olhando e eu meio sem graça disse, é brincadeirinha, rsrs! Todo mundo conhece o Gasparetto!!!
    Abraços amiga!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiiiiii que MARAVILHA! Teu recanto é quase vizinho do recanto do Gaspa! Fiquei aqui imaginando as vibrações positivas deste lugar, deve ser um sonho, um paraíso mesmo, coisa linda demais! Quando eu for te visitar nós duas vamos passar uma tarde com o Gaspa! hehehe rsrsrs Imagina hein? Nós três tomando um chá e conversando sobre a vida, sobre comportamento humano... Aaaaffffffff Imagina que tarde divertida! hehehe Ai ai ai Adorei a ideia, até suspirei! hehehe rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ivone, tu faz aquele bolo que me deixaste com água na boca, o que fizeste no aniversário do teu amor, para nos deliciarmos junto com o Gaspa! hehehe rsrsrs kkkkkkkk! Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! Ah, quem dera!!!
    O bolo pra você com certeza farei, mas o Gaspa, rsrs acho meio difícil, ele é vizinho da amiga da minha nora,pois creia nem sequer indo lá e ficando de plantão não se vê o Gaspa, rsrs!!!
    Amiga, mas a gente pode sim ir a uma das palestras que ele dá!!!
    Abraços!
    Ivone

    PS: Eu levei o meu primeiro livro na editora dele, faz quatro anos, foram atenciosos, leram, mas me disseram que não estavam interessados, mas me deixaram caminhos abertos para mandar outros livros, quem sabe no ano que vem eu vá lá de novo, gosto de ir pessoalmente, portanto... Está em aberto....!!!

    ResponderExcluir
  5. Ivone, eu estava sonhando acordada rsrsrs, pois certamente o Gaspa quer mais é ficar invisível nos momentos que ele não está trabalhando, não é mesmo? Afinal, se ele não preservar sua privacidade as pessoas o abordarão todo tempo e ele não terá paz nunca! Quanto a publicações de tuas obras, já ouvi falar que é bem assim, que no início se escuta muitos NÃOS, mas tens que ir fundo e lutar por esse projeto. Busque outras editoras, teus escritos são uma semente de amor para a humanidade! Beijão

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!