Image and video hosting by TinyPic />

Lutando contra forças negativas e a "cauda do dragão" (Clique)






5 comentários:

  1. Amiga Lu,boa postagem e bem explicado, há mesmo essas forças terríveis de energias e magias negras!
    Eu fui desenvolvida em minha mediunidade com a ajuda de uma pessoa que entendia muito bem de energias, essa pessoa foi minha grande amiga, era esposa do meu tio, irmão do meu pai, portanto tia por consideração.
    Foi a pessoa mais sincera, honesta, forte e que ajudou muita gente, pois o dom dela era único, vidente, sensitiva, médium de transporte, médium de "desmanchar" trabalhos pesados de magia negra, eu fui testemunha de um caso terrível de uma pessoa vítima de magia negra que estava praticamente condenada à morte,(do corpo dessa pessoa saía agulhas, e um monte de objetos pontiagudos), pois eu vi essa pessoa depois de ser tratada com a ajuda da minha tia e dos guias dela, ficou bem e curada!!!
    Eu como precisava ver para crer, minha tia me fez ver, dali pra cá eu não duvidei de nada!
    Não sou adepta de nenhuma seita, nenhum centro espírita, ou religiões, pois depois da minha tia nunca mais encontrei pessoas como ela.
    Ela morreu faz tempo, mas sinto a ajuda dela, sinto que ela ainda me dá assistência, isso me dá força para crer que as energias são sim muito fortes e precisamos sempre tomar muito cuidado!!!
    O pensamento é o nosso ponto de equilibrio, temos sim que estar o tempo todo atentos aos nossos pensamentos!
    Vamos indo assim amiga, trocando experiencias, pois somente com essa fé na Vida é que podemos vencer o mal!!!
    Abraços amiga!
    Ivone

    PS:Escrevi sobre isso de energias negativas por estar sendo mencionado neste post, pois é mesmo verdadeiro isso de "termos de lutar contra forças negativas destruidoras"!!!

    ResponderExcluir
  2. Ivone, extraordinário teu comentário/relato, sabes bem que também creio no poder das energias porque como tu, também presenciei um fato, já te contei a respeito. Amiga, sabemos que manter os pensamentos elevados não é tarefa fácil, mas o jeito é exercitar, pois é somente desta forma que não ficaremos tão vulneráveis. E que privilégio tiveste ao ter uma tia tão "LUZ", que maravilha! Estas tuas experiências, estes fatos que presenciaste, são fantásticos, obrigada por dividires comigo! Beijos e abraço forte para matar a saudade que eu já estava de ti, minha amiga mais que querida!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estava com saudade de você!
    Gostei do novo visual, essa cor de fundo de texto ficou muito lindo!
    Amiga, ainda vou tentar expor muitas coisas que antigamente, mais ou menos a algumas décadas era considerado coisas fenomenais, inacreditáveis, mas hoje em dia já é até possível serem comprovadas cientificamente!
    Portanto amiga vamos indo estudando, pois somente assim teremos confiança na vida, na nossa vida!!!
    Eu confio na minha vida, sei que você também confia em você, na sua vida! É só isso, pois se Deus nos criou foi porque confiou em mim, em ti, em nós, só temos de tentar entender o que a vida tem a nos dizer!!!
    Abraços amiga linda!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Ivone, amiga mais que querida! É verdade, a vida tem muito a nos dizer, muito mesmo... E ela sempre quer nos ver bem... Basta que sejamos receptivos a ela! E LINDA és tu Ivone, lindona e sábia! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  5. Ivone, tive que trocar a cor de fundo das postagens porque os comentários apareciam somente na página principal, te confesso que preferia a cor de antes, mas agora tu me alegraste dizendo que gostou, obrigada! Bjusss

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!