Image and video hosting by TinyPic />




"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam, não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida." 


-- Mário Quintana --



5 comentários:

  1. Amo esse pensamento de Mário Quintana, grande sabedoria, sempre temos que estar prontos a estar de bem com a Vida para que ELA nos traga sempre pessoas afins, pois é bem melhor assim, pessoas que "falam a mesma língua", as diferenças existem sim, podemos conviver com elas,mas não somos obrigados, isso nunca!
    Abraços linda amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. A "troca" que é algo raro de ocorrer só acontece de fato quando as pessoas falam a mesma língua, por isso que é maravilhoso quando encontramos pessoas afins. E como é bom quando sentimos que a pessoa nos entende, entende nossa alma... É muito bom! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga, bom dia!
    Eu sempre acho aqui uma brecha para poder me lembrar de muitas coisas em minha vida!
    Uma delas é que eu sempre "respondia perguntas" que não eram feitas verbalmente, mas em pensamentos e isso me deixava em situação embaraçosa, pois a pessoa respondia com um "eu não falei nada como você soube o que eu estava pensando?" Menina isso acontecia quase sempre, depois que desenvolvi o meu dom eu parei de responder quaisquer que fossem os pensamentos,aí ficou tudo bem e melhor para mim.
    As pessoas pensam que quem tem esse dom ou muitos outros dons sensitivos são pessoas invasivas,mas não, A Vida não dá dons para que haja desarmonia ou fofocas maldosas, junto com o dom verdadeiro vem o bom discernimento, equilíbrio e tudo para se viver bem sem conflitos.
    Isso é o que a mim "disseram", eu sempre acato as instruções, por isso vivo sim muito bem.
    Muitas vezes eu até poderia ajudar pessoas de forma rápida, mas não há "brechas", nunca escondo meus dons, portanto quem quiser que peça, agora estou assim amiga, é bem melhor!
    A Vida ensina sim, põe pessoas em nosso caminho, nos leva também ao caminho das pessoas, tudo de forma harmoniosa, basta apenas termos fé em nós mesmos e que nada está fora de lugar, tudo tem seu tempo e sua hora mesmo!
    Abraços minha linda amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. "...basta apenas termos fé em nós mesmos e que nada está fora de lugar, tudo tem seu tempo e sua hora mesmo"! Perfeita esta tua colocação e quando sentirmos algo fora de lugar, basta fé na vida e fé na gente que tudo se ordena... Pois é apenas sensação de desordem, na verdade, tudo está como tem que ser. Quanto a auxiliar pessoas isso é algo muito delicado, vez em quando agimos no intuito de ajudar e podemos sim ser incompreendidos. E tu com teu dom, ah minha amiga Ivone, que belo dom, admirável, mas não deve ser nada fácil, como tudo, tem o ônus e o bônus, não é? Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Sim amiga linda, tudo na vida tem um preço, nada é mesmo de graça.
    Eu recebo muito, muito mesmo da Vida, mas nem sempre a Vida só me dá boas coisas, até apanho, caio, para aprender, aprendendo passamos para a próxima lição, cada vez mais difícil mas que fica fácil se entendemos o "recado"!
    Eu tenho um livro de mais de duzentas páginas enumerando todos os meus fracassos e sucessos, portanto no fim, até aqui tudo foi mesmo proporcional, portanto há sim isso, nem tanto ao céu e nem tanto à terra, rsrs, equilíbrio, isso sim é que é difícil!
    Estou em estado equilibrado no momento!
    Calma, leve, sem pressa, sem medos, me atrevendo sempre, ah, isso amiga é minha personalidade, sou muito atrevida, nem adianta me dizerem "não faça, vai quebrar a cara", eu quebro a cara às vezes, mas nem sempre,mas faço!!!
    Aqui estou, acho que valeu minha amiga, sim vale sempre!
    Abraços
    Ivone

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!