Image and video hosting by TinyPic />

Comentários somente via pop up





Amiga Ivone mais que querida, não sei o que está acontecendo, somente consigo postar comentários nos blogs que tem comentário via pop up... Por isso não tenho deixado recadinhos pra ti e estou triste por isso! 

Também tentei deixar meu abraço de Feliz Aniversário a amiga do blog BRISA SUAVE e não consegui

Há também outros blogs que não tenho me feito presente por esta limitação.

Espero que logo tudo volte ao normal... 


Se alguém souber como reverter isso, me avise por favor!


Beijos a todos vocês, 

pessoas queridas que me visitam!


 By Lu Scheffelbain



9 comentários:

  1. Amiga linda, que pena que está havendo essa limitação eu ainda não sei como resolver isso, portanto vou tentar de todo jeito ver o que se pode fazer, ok?
    Abraços e vamos nos comunicando via e-mail por enquanto.
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Acho que há problemas e ainda não identifiquei, abraços
    Ivone

    ResponderExcluir
  3. Não há bloqueio ativado, portanto ainda sem saber os motivos, mas cahrei, podes crer, beijos amiga!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Ivone, mas o problema não está no teu blog... Teu blog está lindo não arrisque desconfigurá-lo, vamos esperar! Penso que seja problemas que somente a administração do blogspot pode arrumar! Minha página de widgets (elementos de página) também está impossibilitada, não posso adicionar gadgets, por isso penso que seja algo para a administração, nós não podemos fazer nada, infelizmente! Beijãooo e já estou com saudade de me fazer presente em palavras!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, mais uma vez eu aqui, rsrs eu quando entro pelo google chrome faço comentarios sem problemas nos blogs de modo geral, mas quando é pelo internet explore eu não consigo, portanto deve ser mesmo algum problema do blogger, andam mudando coisas e isso deve estar afetando, rsrs amiga, já estamos ficando espertas em "fuçar" com tudo isso, rsrs aprendo cada vez mais e é verdade, tenho medo de mudar meu blog, rsrs vamos então esperar!
    Beijos amiga linda!
    Ivone

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou indo para o meu recanto, voltarei domingo e quem sabe já estará resolvido os problemas do blogger, portanto amiga vá tentando se não der eu voltarei e tentar resolver, ok?
    Abraços e beijos!
    Ivone

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, tudo bem?

    não tenho tido tempo de escrever no meu blog e nem de visitar o seu e o da Ivone :(... mas o lado bom é que estou com muito trabalho. Logo atualizo meu blog eu juro que passo por aqui de novo rs...e espero a visita de vcs!!!
    passei apenas para desejar um ótimo final de semana para vc e para todos que frequentam o seu blog.
    bjos
    Mari Santoro

    ResponderExcluir
  8. Ivone, vamos continuar aguardando a solução, nem vou "fuçar" em nada, única coisa que mudei foi o formato de comentários, pois como estava anteriormente nem no meu próprio blog eu conseguia comentar! Bom descanso no teu recanto! Beijos pra ti amiga mais que querida e abraço para o amigo Nardo!

    ResponderExcluir
  9. Mari, oi flor! Já estava com saudade de ti, mas estou feliz por saber que tua ausência é consequência de muito trabalho, que maravilha! Mas amiga Mari, não poderia ser diferente, né? Tu atuas com tanto amor, gostas tanto do que fazes, que o resultado é esse: AGENDA CHEIA! hehehe Parabéns, desejando cada vez mais sucesso! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!