Image and video hosting by TinyPic />

O sexto sentido...





"O sexto sentido é uma capacidade do ser humano. Todas as pessoas o possuem. A intuição, a telepatia e a premonição são capacidades do nosso espírito".

Trecho do livro "A vida sabe o que faz" de Zíbia Gasparetto.




3 comentários:

  1. Bom dia amiga Lu, o sexto sentido me salva sempre das "enrascadas" que o "descuidar" às vezes me traz, sempre paro e sinto, percebo e ajo, jamais podemos nos abandonar, por isso que na biblia está escrito em algum lugar, "vigiai" sempre, sempre e sempre!
    É isso!
    Abraços minha amiga e tenhas um lindo dia!!!
    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ivone, amiga mais que querida! Sim, devemos sempre estar no "ORAI E VIGIAI", exercitando nossa mente para não desestabilizar em nenhum momento... Assim, em comunhão com nosso EU, podemos nos safar de sermos presas, tanto de encarnados como de desencarnados, presas de energias que não queremos próximo a nós! Um lindo dia pra ti também! E que delícia iniciar o dia contigo! Bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu,

    Lindíssimo seu espaço, somos muito parecidas......pois compartilho dos mesmos pensamentos.
    Creio nas Leis do Universo, na Força das Orações, e adoro rituais......
    Tive minha criação na igreja católica (fui batizada, fiz primeira comunhão) e aos 15 anos conheci e freqüentei o Espiritismo que me auxiliou muito a expandir minha mente, depois comecei a ler e estudar um pouco de tudo (sem me aprofundar muito) e hoje trago na minha vida somente o melhor de cada coisa que conheci e aprendi.
    HOJE sinceramente já não freqüento uma igreja......mas não porque me sinto melhor que todo mundo, ou que eu seja superior á alguém, ou porque me considero uma pessoa espiritualizada.....NÃO!!! NADA DISSO!!! muito pelo contrário........todos os dias passo por muitos conflitos e questionamentos igual á todo mundo.......mas não consigo mais procurar “fora” tudo que já está “dentro” de mim.
    Pois quando entramos em contato com nosso interior, somos capazes de “perceber” como o Divino se manifesta em nossa vida.
    Deus que é esta Fonte inigualável de Perfeição e Amor, reside dentro de nós........mas estamos tão limitados devido á esta dimensão, que não conseguimos manter esta conexão que vai além do que podemos enxergar com os olhos físicos.
    E no nosso silêncio, através da respiração......entramos em sintonia com este pulsar tão vivo que existe em tudo que nos cerca.
    Somos seres espirituais tendo uma experiência na matéria, e devemos recuperar esta lembrança.

    Olha só quanta sintonia!!!
    Também tenho uma Linda ligação com Mãe Maria.......estou sempre em contato com meu Anjo guardião que desde criança sempre me passou mensagens importantes através de sonhos; Gasparetto considero com meu Mestre (pois foi através dele em 2004 que tive o meu “despertar”) e atualmente estou muito envolvida com os Mestres da Fraternidade Branca e também com meus irmãos Arcturianos.
    Então, minha irmã.......como podemos nos limitar ás religiões não é mesmo?
    Não que eu seja contra, muito pelo contrário........ acredito que nossa juventude precisa muito da religião para auxiliar em suas formações......pois são fases de muitos questionamentos e dúvidas internas, e neste ponto concordo que a religião tem um papel muito importante na vida dos jovens.......mas depois o espírito sempre almeja mais, e não se deve limitá-lo!!!

    Puxa vida, falei tanto, tanto.....rsrsrsss.......é que me identifiquei muito com suas palavras do perfil......encontrei muita semelhança no seu modo de pensar com o meu.
    Parabéns pelo iluminado espaço, e os textos de sua autoria são verdadeiras pérolas!

    Um grande abraço de Luz.
    De Lú pra Lu.

    p.s.= Meu nome é Lucivânia, mas todos me chamam e me conhecem por Lú.
    Beijosssss

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!