Image and video hosting by TinyPic />

O Poder da Lua





A lua simboliza a energia feminina em muitas culturas do mundo. Ela controla as marés, movimentando toneladas e toneladas de água, imagine o que ela pode fazer com as águas do nosso corpo.

A lua representa as profundezas do inconsciente. Suas 3 fases refletem o poder sobre o Céu, a Terra e as Trevas. Ela é o princípio da reflexão, pois reflete a luz solar. Têm Influência nas plantações e colheitas, nos animais, e em todos os seres vivos. Tem uma profunda relação com a água. Trabalha nossas emoções e habilidades psíquicas, aumenta a intuição. É a senhora dos sonhos.

A lua também possui uma face sombria e chega suave e gentilmente até nós para que examinemos a sombra de nosso próprio ser. Reconhecemos que é a Lua quem domina a Terra, e tem uma indiscutível influência sobre a psique humana, portanto a estudamos e a reverenciamos.


A LUA CHEIA

Assim como a lua influencia magneticamente a água, ela também afeta nosso corpo etérico. A Lua Cheia aumenta a freqüência vibratória do corpo sutil, tornando as pessoas mais energizadas. Isso é muito importante, porque o corpo etérico faz a ligação entre o corpo físico e plano mais sutis, assim permite que flua mais energia interior e informações para o cérebro e sistema nervoso.

A Lua Cheia aumenta a sensibilidade e a atividade psíquica. É como se abrisse um portal entre os dois mundos, o denso e o sutil. É propícia para uma atividade espiritual mais intensa, para um trabalho interior mais profundo e dinâmico.

Historicamente a Lua Cheia sempre foi evocada para o trabalho interior, portanto, nós seguimos o mesmo comportamento e somos ajudados por este grande padrão arquetípico. Como ela pode ser vista em todos os lugares do planeta, é um sinal para um grande grupo planetário de trabalho.

A Lua Cheia possui qualidades curativas, especialmente, em órgãos femininos. Os remédios feitos com ervas e substâncias naturais, têm seu efeito potencializado, aumentando as chances de êxito no tratamento.

É a Lua ideal para abandonar vícios (álcool, tabagismo, drogas, etc). 

Trabalha o amor e a sexualidade. É uma boa Lua para solidificar relações amorosas, e ótima para se fazer amizades.

Os remédios feitos com ervas e substâncias naturais, têm seu efeito potencializado, aumentando as chances de êxito no tratamento. Nossas preces , orações, e evocações chegam mais facilmente ao seu destino.



O que você deve evitar na lua Cheia...

  • * Deve-se evitar todo e qualquer tipo de excesso na Lua Cheia .
  • * As brigas devem ser evitadas, porque os nervos estarão mais sensíveis e o humor das pessoas é instável na Lua Cheia.
  • * O ciúme e a possessividade se evidenciam mais.



4 comentários:

  1. Oi Lu! Linda postagem sobre a Lua!
    Adoro a Lua como todas as pessoas sensiveis!!!
    Sabe, eu preciso estudar mais sobre as energias emitidas pelo Sol!
    Sim, eu tenho um dom que é a energia emitida pelas mãos através da energia solar!
    É assim:
    Direciono minhas mãos abertas onde está o Sol e recebo o seu calor mesmo não estando exposta ao calor desse Astro Rei, só imagino o Sol e minhas mãos se aquecem rapidamente a as coloco onde há dores, ou quaisquer doenças no corpo humano.
    Descobri isso por intuição dos meus guias espirituais em um momento de quase desespero quando meu marido quase morreu depois de uma cardioversão (choque elétrico para reanimar o coração em um hospital)ele depois desse meu ato surpreendeu até aos médicos.
    Ajudei muitas pessoas depois disso, mas é muito complicado ajudar muitas pessoas, pois dependo de me autoreenergizar, sendo assim preciso ainda estudar mais e mais!!!
    Desculpe o livro aqui, mas me empolgo quando se trata de luz, energias, enfim... Beijossss.
    Ivone
    henristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ivone, amiga querida! Que coisa linda, tens uma sintonia com o nosso Astro Rei... O dom da cura, isso é maravilhoso! Mas óbvio que tem ônus, doar-se requer muito cuidado sim. Estás certa quando dizes que deves te munir de conhecimentos para autoenergizar-se. Por mais que teu ato seja de mais puro amor ao próximo, tu podes ficar vulnerável a "cargas". Inclusive, tenho lido muito sobre "vampirismo energético", assunto demasiadamente sério! E não peças desculpas, gosto demais da tua presença/companhia, e espero sinceramente que fiques a vontade para comentar, expressar teus pensamentos, enfim, tu és muito bem vinda de verdade! E não é atoa que nossos caminhos se cruzaram, pois eu também sou muito envolvida no que se refere a LUZ, ENERGIA...! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lu, não me dê muita licença não, rsrs, pois é, eu adoro essas coisas da alma, espírito,enfim, sou médium há muito tempo, nasci com o dom e sou vidente desde o berço, eu acho, pois desde que me lembro por gente eu vejo, percebo muitas coisas e já aprendi muito com os meus guias, caio como todo mundo, mas sempre me levanto reforçada e com mais coragem!!!
    Tenho muitos amigos de verdade, sempre boas coisas me acontecem e vc entre tantos é mais uma amiga que mesmo sem conhece-la pessoalmente já sinto um imenso carinho por vc!
    Beijos em seu coração.
    Sua amiga hoje e sempre,
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Ivone, amiga querida! Agradeço demais tuas palavras repletas de sensibilidade e carinho... E saibas que a recíproca é verdadeira! Sou um tanto seletiva, conheço muita gente, mas me entrego a poucos... E contigo vejo que há uma conexão ótima, estou muito feliz pela nossa aproximação, também já gosto muito de ti, viu? E repito que fiques muito a vontade aqui sim, pois estamos no mesmo "barco", buscando além... E do "além"! Qualquer hora temos que conversar no Skype! Beijão

    ResponderExcluir

JUNTOS FORMAMOS UMA CORRENTE DE BONS PENSAMENTOS... PENSAMENTOS SÃO PROJEÇÕES E ECOAM NO UNIVERSO! GRATA PELA VISITA!